Através de denúncias, PM recupera duas motos em Formoso do Araguaia

Entre a madrugada e a manhã de domingo, 05, duas pessoas registraram ocorrência de furto de veículo, em Formoso do Araguaia. Com a colaboração da população, por meio de denúncia anônima, uma equipe do 4° Batalhão da Polícia Militar conseguiu recuperar os veículos ainda pela manhã.

De acordo com um dos proprietários, ele havia estacionado a moto Yamanha/YBR 125 em frente a um estabelecimento que promove festas, no Setor Aliança. Ao retornar na madrugada percebeu que o veículo havia sido subtraído. O outro furto ocorreu no Setor São José I, onde a vítima relatou que deixou a motocicleta Honda CG 150 no quintal da sua residência e ao amanhecer percebeu que o veículo não estava no local.

Após os registros das ocorrências, a Polícia Militar recebeu a denúncia de que a moto Yamanha estava abandonada em uma residência, no mesmo setor onde havia ocorrido o crime. Em outra denúncia, os policiais foram informados que a motocicleta Honda foi deixada em uma casa no setor Planalto. A equipe de serviço deslocou aos endereços mencionados e constatou a veracidade das informações. Diante dos fatos as motocicletas foram encaminhadas à delegacia para os procedimentos cabíveis.

 

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?