Connect with us

Noticias

Colisão entre carro e caminhão deixa 4 pessoas mortas entre Porto Nacional e Silvanópolis

Published

on

Um acidente entre um caminhão e um carro de passeio provocou a morte de quatro pessoas na TO-050, entre Silvanópolis e Porto Nacional. A colisão aconteceu por volta das 5:15 deste domingo (10).

Os veículos bateram de frente. Segundo o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas estavam dentro do carro e ficaram presas nas ferragens. Os Bombeiros precisaram serrar parte do veículo para retirá-las.

As vítimas são o motorista Edson Custódio de Assunção, de 34 anos, Eziel de Carvalho, de 25 anos, David Brito de Matos, de 22 anos, e Arlene Batista Guedes, de 33 anos.

O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional.

Veja o vídeo abaixo :

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Sistema de segurança flagra furto em loja no centro de Porto Nacional

Published

on

A ocorrência aconteceu na Madrugada  desse sábado (18). Uma loja de confecção foi invadida por um indivíduo. A ação criminosa foi flagradas pela câmera do circuito de segurança do estabelecimento.

Nas imagens , é possível ver um indivuduo  de bermuda estampada e camiseta de cor escura se aproximando da loja. Ele chega com um pedaço de pedra na mão, a coloca no chão e observa se há alguém dentro do estabelecimento ou pela rua.

Ao perceber que não havia mais ninguem, o indivíduo pegou a pedra e arremessou  contra uma porta de vidro, que ficou estilhaçada. Logo depois ele força a porta e consegue entrar na loja.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas não soube informar detalhes sobre o furto e nem o que foi levado do local.

Até o momento ninguém foi preso.

Continue lendo

Noticias

Namorado e comparsa acusados do assassinato de Patrícia Aline são presos pela PM.

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Lindos, a 473 quilômetros de Palmas, contando com o apoio da Polícia Militar daquele município, prendeu na tarde desta terça-feira,14, Yuri Ítalu Mendanha, de 24 anos; e Slias Barreira Borges dos Santos, de 23. Os dois são acusados de terem assassinado a jovem Patrícia Aline dos Santos, 29, no último dia 09 em Palmas. Segundo a Polícia Civil, Yuri era namorado da vítima e não aceitava o término do relacionamento.

 

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, Israel Andrade, os dois foram presos pela equipe do delegado Gustavo Toledo após uma denúncia anônima feita à PM de Campos Lindos. Há indícios de que os dois tentavam comprando passagem com nomes falsos na intensão de viajarem para Goiânia.

 

As suspeitas da Polícia são que após cometer o crime a dupla teria fugido em direção da região Extremo-Norte do Estado, tendo inclusive trafegado pelo Maranhão. “Há informações que os dois foram vistos pelos municípios de Estreito e Balsas no Maranhão e Itaguatins, no Tocantins”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com Israel, os dois foram vistos nesta terça-feira comprando cerveja em Campos Lindos e estavam no automóvel Fiat Uno vermelho que fora mostrado nas imagens de segurança na véspera do homicídio de Patrícia.

 

Transferência

 

Após serem presos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Araguaína e posteriormente serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) até serem transferidos para Palmas. De acordo com o delegado Israel Andrade a previsão é que os dois sejam transferidos para a Capital nesta quarta-feira,15. “Após ouvidos os dois serão encaminhados para a CPP de Palmas”, afirmou.

 

Sobre os motivos do crime o delegado ressaltou que apenas após as oitivas serão apresentados os fatores resultaram na morte da jovem. “Eles serão autuados pelo crime de Feminicídio, que é o crime baseado em ódio de gênero e podem pegar de 12 a 30 anos de detenção”, afirmou.

Continue lendo

Noticias

Receptadores são capturados pela PC ao tentarem vender máquina furtada.

Published

on

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos identificados como Cícero Praxedes Camargo, 23 anos de idade, e Diogo Melquiades dos Santos, de 18 anos de idade.

 

Conforme o Delegado Fabrício Piassi, as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Luzimangues apontaram que a dupla ocultava em sua residência uma máquina transformadora de solda furtada de uma propriedade naquela região e que fora furtada no último dia 06 de agosto.

 

Ainda segundo o Delegado, nesta terça-feira, os indivíduos tentaram negociar a venda da referida máquina, publicando anúncio no facebook e na OLX, ocasião em que o proprietário reconheceu o bem e informou o fato a policiais civis. Dessa forma, os investigadores acompanharam toda a negociação e conseguiram efetuar a prisão da dupla quando, os dois homens entregavam a máquina ao suposto comprador.

 

O Delegado Fabrício Piassi autuou os indivíduos em flagrante delito pela prática do crime de receptação, e os colocou em liberdade após recolherem o valor da fiança fixada.

 

FONTE: Portal MV

Continue lendo

Facebook

Advertisement

Categorias

Publicidade

Publicidade

Trending