Com presença de Márlon Reis, comissão provisória da Rede é criada em Porto Nacional

Uma comissão provisória da Rede Sustentabilidade foi criada em Porto Nacional, nesta quinta-feira (5). A reunião de eleição e posse da diretoria aconteceu no parlamento da Câmara Municipal da Cidade e contou com a presença do pré-candidato a governador do Tocantins pela sigla, o ex-juiz e advogado, Márlon Reis, além de integrantes do partido e de lideranças do PRTB.

Na ocasião foi apresentada e dada posse à comissão provisória do partido na cidade, que tem como um dos coordenadores gerais, o jornalista Lidevino Filho. Conhecido popularmente como Negão do Jornal, Lidevino também é pré-candidato da Rede a deputado federal.

Conforme o coordenador, a prioridade era formalizar a sigla na cidade, com a criação da comissão provisória. “Já contamos com centenas de filiados, e agora organizados, a tendência é esse número crescer”, argumentou.

Ainda segundo Lidevino, “Nas próximas eleições teremos candidatos a deputados federais e estaduais de Porto Nacional pela Rede, e para 2020 a nossa intenção é ter uma chapa completa na cidade, pontuou.

Presente na reunião, Márlon Reis, parabenizou a comissão criada e agradeceu o trabalhado e empenho dos integrantes da sigla no município durante a campanha para eleição suplementar, onde o candidato da rede conseguiu uma votação expressiva em Porto Nacional.

“Se com o trabalho dos integrantes da Rede do município já conquistamos um bom resultado na eleição suplementar aqui em Porto Nacional, agora com o partido organizado aqui, tenho certeza que vamos crescer ainda mais na cidade, destacou Márlon.

No encontro também estavam presentes os pré-candidatos pela sigla, ao senado, Nilmar Ruiz, a deputado federal, Marcos Aires e a deputado estadual Edson Oliveira. O ex-prefeito da cidade, Olegário José de Oliveira, que também integra a comissão doo partido, também prestigiou o evento.

Do PRTB, que deve formar uma frente alternativa como a Rede nas eleições de outubro, estavam presentes na reunião o presidente da sigla, Júlio Fidelix, e do pré-candidato ao senado, o advogado Marcelo Cláudio.

Comissão provisória da Rede em Porto Nacional

Coordenação Geral: Lidevino Filho e Eunice Oliveira

Coordenação de Finanças: Professor Antônio Pereira e Ana Cristina Oliveira

Coordenação de Organização: Marcílio Alves Parente

Coordenação Executiva: Adilton Brito e Aurilene Pinheiro

Coordenação de Comunicação: Lylla Barreira Nunes Parente e Soares Filho

Coordenação de Formação: Marcos Aires e Vanice Oliveira.

Vocais: Olegário José de Oliveira, Abraão Luiz de Souza, túlio Barreira Alves Meira, Edson Oliveira e Izailton da Auto Escola.

Fonte: Auro Giuliano Braga

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?