Connect with us

Noticias

Comerciante embriagado provoca acidente e agride vítima e delegado em Porto Nacional

Published

on

O comerciante José Wanderlei Ferreira de Lima, conhecido por WANDERLEI DO POTIGUAR, 58 anos, residente na Avenida Presidente Kennedy, Setor Aeroporto, em Porto Nacional, região central do Tocantins, se envolveu em uma grande confusão que lhe rendeu o indiciamento por prática de cinco crimes.

 

Conforme relatos de testemunhas, por volta das 19h e 30m de sábado (16), o acusado estava guiando uma camionete em visível estado de embriaguez alcóolica quando cometeu um acidente na Avenida Associação Rural, em frente à Construramos, Jardim Querido.

 

No momento em que manobrou para pegar a Avenida Manoel José Pedreira, WANDERLEI atingiu uma motocicleta. Segundo os populares, rapidamente ele desceu do veículo e passou a agredir o motociclista mostrando o estrago que ele tinha causado em seu carro. Na ocasião, trafegava pela via o Delegado de Polícia Civil, Antonio de Oliveira Carvalho, que, mesmo estando de folga e como agente da lei, resolveu adotar as providencias para conter a situação e impedir o agressor de sair do local.

 

VEJA AQUI  Vídeo gravado por internauta

 

O comerciante completamente exaltado agrediu o policial com um soco no rosto e passou a trata-lo com ameaças e termos pejorativos. Wanderlei também ameaçou as testemunhas e proferiu agressões morais com termos chulos.

 

O delegado acionou uma guarnição da PM que prendeu o autor e conduziu à Central de Atendimento da Polícia Civil.

 

WANDERLEI DO POTIGUAR foi autuado por cinco crimes: embriaguez ao volante, desacato, lesão corporal dolosa, injúria e resistência. Ele foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Portal MV

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Sistema de segurança flagra furto em loja no centro de Porto Nacional

Published

on

A ocorrência aconteceu na Madrugada  desse sábado (18). Uma loja de confecção foi invadida por um indivíduo. A ação criminosa foi flagradas pela câmera do circuito de segurança do estabelecimento.

Nas imagens , é possível ver um indivuduo  de bermuda estampada e camiseta de cor escura se aproximando da loja. Ele chega com um pedaço de pedra na mão, a coloca no chão e observa se há alguém dentro do estabelecimento ou pela rua.

Ao perceber que não havia mais ninguem, o indivíduo pegou a pedra e arremessou  contra uma porta de vidro, que ficou estilhaçada. Logo depois ele força a porta e consegue entrar na loja.

A Polícia Militar confirmou a ocorrência, mas não soube informar detalhes sobre o furto e nem o que foi levado do local.

Até o momento ninguém foi preso.

Continue lendo

Noticias

Namorado e comparsa acusados do assassinato de Patrícia Aline são presos pela PM.

Published

on

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Campos Lindos, a 473 quilômetros de Palmas, contando com o apoio da Polícia Militar daquele município, prendeu na tarde desta terça-feira,14, Yuri Ítalu Mendanha, de 24 anos; e Slias Barreira Borges dos Santos, de 23. Os dois são acusados de terem assassinado a jovem Patrícia Aline dos Santos, 29, no último dia 09 em Palmas. Segundo a Polícia Civil, Yuri era namorado da vítima e não aceitava o término do relacionamento.

 

De acordo com o delegado adjunto da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas, Israel Andrade, os dois foram presos pela equipe do delegado Gustavo Toledo após uma denúncia anônima feita à PM de Campos Lindos. Há indícios de que os dois tentavam comprando passagem com nomes falsos na intensão de viajarem para Goiânia.

 

As suspeitas da Polícia são que após cometer o crime a dupla teria fugido em direção da região Extremo-Norte do Estado, tendo inclusive trafegado pelo Maranhão. “Há informações que os dois foram vistos pelos municípios de Estreito e Balsas no Maranhão e Itaguatins, no Tocantins”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com Israel, os dois foram vistos nesta terça-feira comprando cerveja em Campos Lindos e estavam no automóvel Fiat Uno vermelho que fora mostrado nas imagens de segurança na véspera do homicídio de Patrícia.

 

Transferência

 

Após serem presos, os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Araguaína e posteriormente serão encaminhados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) até serem transferidos para Palmas. De acordo com o delegado Israel Andrade a previsão é que os dois sejam transferidos para a Capital nesta quarta-feira,15. “Após ouvidos os dois serão encaminhados para a CPP de Palmas”, afirmou.

 

Sobre os motivos do crime o delegado ressaltou que apenas após as oitivas serão apresentados os fatores resultaram na morte da jovem. “Eles serão autuados pelo crime de Feminicídio, que é o crime baseado em ódio de gênero e podem pegar de 12 a 30 anos de detenção”, afirmou.

Continue lendo

Noticias

Receptadores são capturados pela PC ao tentarem vender máquina furtada.

Published

on

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Polícia de Luzimangues, Distrito de Porto Nacional, prendeu em flagrante delito na tarde desta terça-feira (14), dois indivíduos identificados como Cícero Praxedes Camargo, 23 anos de idade, e Diogo Melquiades dos Santos, de 18 anos de idade.

 

Conforme o Delegado Fabrício Piassi, as investigações realizadas pela equipe da Delegacia de Luzimangues apontaram que a dupla ocultava em sua residência uma máquina transformadora de solda furtada de uma propriedade naquela região e que fora furtada no último dia 06 de agosto.

 

Ainda segundo o Delegado, nesta terça-feira, os indivíduos tentaram negociar a venda da referida máquina, publicando anúncio no facebook e na OLX, ocasião em que o proprietário reconheceu o bem e informou o fato a policiais civis. Dessa forma, os investigadores acompanharam toda a negociação e conseguiram efetuar a prisão da dupla quando, os dois homens entregavam a máquina ao suposto comprador.

 

O Delegado Fabrício Piassi autuou os indivíduos em flagrante delito pela prática do crime de receptação, e os colocou em liberdade após recolherem o valor da fiança fixada.

 

FONTE: Portal MV

Continue lendo

Facebook

Advertisement

Categorias

Publicidade

Publicidade

Trending