Condenado homem que enviou mensagem com pedido desculpas a fim de despistar e matar amigo da ex-namorada

Jackson da Rocha Rezende foi condenado à pena de 17 anos de reclusão pelo assassinato de José Edson Martins Lopes. O crime aconteceu em dezembro de 2018, em Arapoema, momentos depois de o acusado ter encaminhado uma mensagem de aplicativo se desculpando por uma discussão e pedindo para a vítima se despreocupar.

A sessão do Tribunal do Júri aconteceu nesta quinta-feira, 25, quando o conselho de sentença reconheceu as alegações do Ministério Publico do Tocantins (MPTO), representado pelo Promotor de Justiça Caleb Melo, que sustentou a tese de homicídio qualificado, em virtude da traição que dificultou a defesa da vítima.

Segundo sustentou o MPTO, o réu teria encaminhado a mensagem com pedido de desculpas para distrair a vítima. José Edson foi morto com três tiros na cabeça, disparados por uma espingarda.

O desentendimento foi motivado pelo fato de Jackson da Rocha Rezende sentir ciúmes da ex-namorada, pessoa de quem a vítima era amigo desde a infância e com quem ele havia acabado de se encontrar.

Por / (Denise Soares)

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?