Dia do Evangélico de Porto Nacional será celebrado com show gospel da Banda Trazendo a Arca nesta quinta-feira

A comunidade evangélica de Porto Nacional se prepara para mais uma programação especial para celebrar o “Dia do Evangélico” com muita música, louvor e adoração. Realizado pelo Conselho de Ministros e Pastores (Compas), o ponto alto do evento será celebrado no dia 12 de julho, no Espaço Cultural Beira-Rio, às 20 horas, com o show da banda gospel “Trazendo a Arca”.

 

Como na edição anterior, o evento terá o apoio da Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Turismo (Secult). O pastor Romildo Aires Leobas disse que esta é uma das festas fundamentais do calendário local, sendo um das mais importantes para as famílias de Porto Nacional.

 

“No dia 12 de julho vai se reunir a Igreja do Senhor Jesus Cristo, independente de placa denominacional, e ali vão estar as famílias portuenses. Será um ambiente de fé e oração. Aonde receberemos uma palavra de Deus. E nós vamos orar por nossa cidade, orar pelas famílias, declarar e profetizar a bênção de Deus e a proteção nos termos dessa cidade. Que Porto Nacional possa ser uma cidade boa e agradável para se viver”. destacou.

 

Ainda de acordo com o Pr. Romildo, o evento terá a participação de vários ministérios de louvores das igrejas evangélicas de Porto Nacional.

 

Dia Municipal do Evangélico

 

O Dia Municipal do Evangélico é uma lei 1766/2003 criada pelo vereador Helder Brito (in memoriam), e aprovada pela Câmara.

 

Fonte: Luciana Macedo (Secom Porto Nacional)

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?