Dj Yuri Martins se apresenta neste fim de semana no “Baile do Dona” em Palmas

O artista é conhecido pela produção de “Vai Malandra” e outros hitz nas vozes de Anitta, Kevinho e Jerry Smith.

Um dos point’s mais badalados de Palmas: Dona Maria Beach, localizado na praia da Graciosa, traz nesta sexta-feira, dia 15, um dos produtores musicais mais requisitados do país, Yuri Martins. É difícil falar sobre o momento atual do funk sem mencionar o nome dele. Com 22 anos, o DJ o artista carioca, que vive em São Paulo há cerca de 5 anos, é conhecido como o ‘Mão de Ouro’ dessa vertente. Sobem também ao palco o Dj Caio Gamboge, Kevin Armstrong, 3 tons de preto e a dupla Marco & Bruno.

Dona Maria Beach: O Restaurante Dona Maria Beach é uma referência hoje na capital. Localizado em um dos cartões postais mais lindos de Palmas, a Praia da Graciosa, o espaço atrai turistas vindos de várias partes do Brasil e é ponto de encontro certo de famílias e grupos de amigos que curtem admirar um belo pôr do sol no fim da tarde.

Com uma estrutura requintada, o espaço possui ambientes diferenciados, como; salão de almoço e jantar mais reservado, salão climatizado para um happy hour e aniversários e também a área externa com uma visão privilegiada da orla e com música ao vivo todos os dias.

De acordo com a assessoria de imprensa da casa, 2019 será de muitas programações musicais. No mês de março, o Restaurante irá trazer um fenômeno da música no Brasil. A data será divulgada em breve e o artista também. Ainda de acordo com a assessoria, além de programações artísticas a empresa também tem como foco os projetos sociais que este ano vão vir com tudo!

Fonte / Álvaro Júnior

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?