Dois homicídios e uma tentativa de homicídio e registrado em Porto Nacional

Segundo informações apuradas pelo Jornal Porto Mídia por volta das 2:30 da madrugada dessa sexta feira 12 no setor Jardim querido em um bar a vitima identificada como Miguel Bezerra da costa de 35 anos foi executado com um dispara de arma de fogo na região frontal da cabeça, o corpo de bombeiros foi acionado e ao chegar no local já encontrou a vitima sem sinais vitais, a pupilas delatada e perda de grande quantidade de massa encefálica. A perícia técnica cientifica esteve no local realizando os procedimentos periciais a PM esteve realizando o Isolamento da Área.

Já por volta das 3:43 em uma festa que estava sendo realizada no pier da orla avenida beira rio, houve um homicídio e uma tentativa de homicídio, segundo informações uma das vitimas foi executado com dois disparos de arma de fogo na região do tórax, a outra vitima foi atingida na região do glúteo esquerdo . os Bombeiros foram acionados e ao chegar no local encontrou uma das vitimas com vida e encaminhou a mesma ao Hospital Regional.
A vitima que veio a óbito foi identificado como Marcos Alves Coutinho de 24 anos já a segunda vitima foi identificado por André dias Lima.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?