Dono da maior pipoca do mundo em Salvador, Igor Kannário finaliza carnaval de Porto Nacional com multidão

Uma diversidade cultural incendiou o Carnafolia 2019. Foliões de várias partes do Brasil prestigiaram a maior festa carnavalesca do Tocantins. A mistura musical ficou marcada. Marchinhas, axé, pagode e forró foram alguns dos ritmos que marcaram os cinco dias de festa.

O maior nome do pagodão baiano hoje, Igor Kannário, encerrou a folia portuense na noite desta terça-feira, dia 5. Ele que é o responsável pela maior pipoca do mundo em Salvador arrastou uma multidão para o Espaço Cultural Beira Rio em Porto Nacional.

Se apresentaram ainda na última noite as bandas D’vinil, Orquestra Porto Big Band, Jovem Samba e o cantor Joan Alessandro.

Carnaval da paz

O Comandante da Guarda Municipal, José Filho, explicou que “durante as cinco noites de carnaval foram instalados detectores de metais e muitas outras medidas para que o carnafolia fosse tranquilo”. O comandante falou ainda das ocorrências durante os dias de festa. “No circuito não tivemos nenhuma ocorrência devido ao forte esquema de segurança montado”, completou o comandante.

Turismo

O casal Eduardo Oliveira e Mariana Cavalcante brincaram os cinco dias de festa. Eles vieram do Distrito Federal, ficaram em um dos hotéis da cidade, que dentre os 30 contando as pousadas, estavam lotados. “Esse é o segundo ano que participamos e cada edição fica melhor. Estão todos de parabéns”, destacaram.

Economia

Além da diversão, o carnaval para muitos, serviu para ganhar um dinheiro extra. A barraqueira Ivete Miranda falou dos ganhos obtidos nessa folia. “Tivemos grandes ganhos e geramos mais empregos, então, estamos muito felizes e na expectativa para o carnaval do ano que vem”, disse.

Foto / Dornil Sobrinho
Foto / Dornil Sobrinho
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?