Em menos de uma semana, 1 milhão de pessoas foram alcançadas em matéria veiculada no perfil do Facebook do Jornal Porto Mídia

Presente em todas as redes sociais o Jornal Porto Mídia de Porto Nacional, alcançou uma marca histórica nesta segunda-feira(21), mais de 1 milhão de pessoas visualizaram uma matéria veiculada no perfil oficial do jornal no Facebook na última quarta-feira(16).

Viralizou

         O vídeo viral trouxe em primeira mão o flagrante de um furto ocorrido no setor aeroporto em Porto Nacional, as câmeras do circuito interno flagrou o momento exato em que um indivíduo acompanhado de uma comparsa arrombaram o bagageiro de uma moto biz (preta), e subtraiu um aparelho celular no valor de R$3.000.00 reais.

     O fato curioso foi o do meliante ter aberto a luz do dia uma primeira moto que tinha em seu interior uma sacola de pequi e não satisfeito buscou seu objetivo que era algo de maior valor mostrando o conhecimento daquilo que ele buscava na pratica do delito.

         A postagem registrou até o momento mais de 1.005.938 (Um milhão) de pessoas alcançadas, 2.900 curtidas, 191 comentários e 696 compartilhamentos, registro este que representa a dimensão que as redes sociais tomou dentro do perfil do Jornal Porto Mídia em Porto Nacional.

         Força nas redes sociais

         “Hoje a nossa fanpage no facebook chegou a marca de mais de 20 mil seguidores, o que para nós representa um salto muito grande na qualidade no conteúdo compartilhado com os nossos seguidores.        Eu fico muito feliz porque a quantidade de seguidores que temos em nosso facebook, representa 40% da população da nossa cidade, que hoje tem cerca de 50 mil habitantes.

     A nossa missão no Jornal Porto Mídia sempre foi levar a informação com qualidade e acima de tudo com a verdade, e com o tempo temos recebido o carinho dos nossos seguidores que tem acompanhado o nosso trabalho diariamente seja em nosso site, facebook,instagram,canal no youtube e em nossos 15 grupos de noticias no whataspp”. Afirmou, Rodrigo Alves

         Por/ Willian da Luz

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?