Em Porto Nacional | Suspeito de furto à residência é preso após ação ser filmada por vizinho

Um suspeito de furto a residência foi detido pela Polícia Militar em Porto Nacional. Ele foi capturado após ser identificado em um vídeo gravado por um vizinho, quando saia da cena do crime. A ocorrência foi registrada no setor Santa Helena. O indivíduo, identificado como Maxssuel, teria levado uma TV e pequenos objetos do local.  Um dono de um supermercado da cidade também foi detido por interceptação.

Conforme a PM, após ser informada sobre um furto em residência, uma equipe se dirigiu ao local. Durante a apuração da ocorrência,  um vizinho disse que suspeitando da movimentação de um pessoa estranha próximo a casa, teria feito a filmagem.(Veja o vídeo)

Pelas imagens, os policiais conseguiram reconhecer o suspeito, que estavam em uma motocicleta vermelha. A PM informou ainda que Maxssuel é bastante conhecido no meio por furtos em residências.

Após a identificação do indivíduo, a equipe começou realizar buscar pela cidade. Ele foi localizado momentos depois na avenida Aires Joca, no centro da cidade. Ainda segundo a polícia, após a abordagem o suspeito confessou o crime e informou que havia vendido a TV para um dono de supermercado, localizado no setor Jardim Municipal.

Foto: Divulgação

|

No supermercado, após ser abordado pelos policiais, o proprietário disse que estava com a TV, e que tinha oferecido R$ 100 pela mesma, para ser pago em duas vezes.

O suspeito, o proprietário do supermercado e os objetos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?