Fogo no Tribunal de Justiça do Tocantins

Um incêndio atingiu o prédio do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJ-TO) na manhã desta quarta-feira (22), em Palmas. A informação é de que as chamas começaram em uma sala no segundo andar. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo pode ter começado em um aparelho de ar condicionado.

O prédio do TJ fica na praça dos Girassóis, no centro da cidade.

Conforme relato de testemunhas, o fogo começou no gabinete da desembargadora Ângela Prudente. A chamas se alastraram e teriam atingidas pelo menos mais duas salas. O fogo também consumiu divisórias, móveis, computadores e documentos.

Após ser acionado, seis viaturas do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local. As equipes fizeram o trabalho de combate as chamas utilizando mangueiras da parte externa do prédio.

Por meio de nota, o Tribunal de Justiça informou que causas do incidente serão investigadas pela perícia. O órgão também disse que, por medida de segurança, o expediente foi suspenso durante todo o dia.

O incêndio foi registrado no início da manhã e controlado por volta das 9h. Os bombeiros trabalharam utilizando mangueiras na parte externa do prédio e pelo menos seis veículos com água foram utilizados no combate.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?