Connect with us

Emprego

Granol abre diversas vagas de emprego para Porto Nacional

Published

on

A Granol – empresa dedicada à produção e comercialização de grãos, farelos e óleos vegetais e biodiesel – abre diversas oportunidades de emprego em sua unidade em Porto Nacional. A vagas são para nível médio e superior. Um dos requisitos é ser residente ou ter a disponibilidade para morar no município.

Os interessados devem encaminhar currículo para o email roseli.frança@granol.com.br

Vagas disponibilizadas

– Operador de Preparação
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: operar diversas máquinas e equipamentos através de painéis de controle, visando à preparação da soja para extração do óleo. Se não tem experiência na área de extração, ter trabalhado em alguma indústria será um diferencial.

– Operador de extração
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: operar diversas máquinas e equipamentos através de painéis de controle, visando à extração de óleo. Controlar através de painéis de controle a temperatura, amperagem, pressão, rotação, nível das colunas, vácuo, vazão do vapor do produto. Se não tem experiência na área de extração, ter trabalhado em alguma indústria será um diferencial.

 

– Analista Jr Controle de Qualidade
Escolaridade: Engenharia de alimentos/Engenharia de Processo e Biotecnologia/Química Industrial/Técnico em Química/Áreas afins. Obrigatório inscrição no CRQ
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: realizar análises químicas periódicas do processo produtivo da planta de biodiesel.

– Comprador
Escolaridade: Ensino Superior completo ou cursando
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: administrar, através de relatório SAP, a reposição de estoque mínimo de almoxarifado, avaliar constantemente o mercado fornecedor de insumos e materiais diversos, acompanhar e avaliar o fluxo de pedidos de compra, realizar compras de insumos e materiais diversos, realizar compra de serviços.

– Eletricista industrial
Escolaridade: Curso Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: experiência na função, conhecimento em indústria.

– Técnico Segurança no Trabalho
Escolaridade: Curso Técnico em Eletrotécnica ou áreas afins
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: experiência na função e preferencialmente em indústria-

– Analista Ambiental
Escolaridade: Engenharia Ambiental ou áreas afins
Conhecimentos e atividades desenvolvidas: conhecimento de normas e legislação ambiental, experiência como Analista Ambiental, conhecimento de tratamento de efluentes e gerenciamento de resíduos.

 

Fonte : Sou Mais Noticias

 4,120 total views,  33 views today

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emprego

Energisa Tocantins oferece 9 oportunidades de emprego

Published

on

Dentre as vagas, tem oportunidade exclusiva para PCD; inscrições vão até 17 de agosto.

A distribuidora de energia elétrica do Tocantins abriu, nesta semana, o processo seletivo para nove vagas de cadastro reserva. As oportunidades são para Araguaína, Dianópolis, Gurupi, Lagoa da Confusão e Porto Nacional. Os profissionais interessados podem ver todos os detalhes dessas vagas e realizar as inscrições – até 17 de agosto – na plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

 

Vagas

Três vagas são para Eletricista de Distribuição I, que será responsável por realizar, sob orientação, executar as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção, efetuar manobras na rede de distribuição e em subestações, inspecionar os ativos da distribuição, orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa, apoiar no controle e aplicação dos materiais técnicos, comerciais e administrativos, entre outras funções. Essas vagas são para Araguaína, Lagoa da Confusão e Gurupi.

Outras três vagas são para Eletricista de Linha Viva I. O profissional será responsável por realizar inspeções e manutenções preventivas, preditivas e corretivas no sistema elétrico energizado, poda de árvore seletiva, levantamento de invasão de faixa, dar apoio nas manutenções de Subestações, entre outras atividades. As oportunidades são para Dianópolis, Gurupi e Porto Nacional.

Para Araguaína também está aberta a vaga para Eletricista de Inspeção I, que irá executar as atividades comerciais, técnicas-operacionais, emergenciais e programadas nas redes e linhas de distribuição de energia, de acordo com as Instruções Comerciais Corporativas (ICCs), Normas de Distribuições Unificadas (NDUs); e manuais de Gestão da Prevenção de Acidentes do Trabalho, observando os prazos estabelecidos nas resoluções da Aneel.

Tem uma vaga para Auxiliar Comercial, em Gurupi. A pessoa será responsável por realizar a leitura correta dos medidores de energia elétrica, entregar as faturas no prazo e nos endereços corretos, entregar cartas, avisos, reavisos avulsos, folders ou outros documentos, identificar fraudes, autorreligações ou outros procedimentos irregulares, sem contato com caixa de medição SEP (Sistema Elétrico de Potência) e informar às áreas responsáveis. Deverá manter as rotas de leitura devidamente sequenciadas de forma a otimizar a leitura, realizar a cobrança de débitos de clientes inadimplentes, apoiar na realização de tarefas administrativas relacionadas às suas atividades, tais como: organização de arquivos, requisição e distribuição de materiais.

A Energisa também oferece uma vaga para Assistente Administrativo I, exclusiva para pessoa com deficiência (PCD). O profissional será responsável por organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica na área de atuação, realizar atividades diversas no âmbito administrativo, atender a clientes internos e externos nas diversas formas de comunicação e alimentar sistemas específicos das áreas de atuação. A oportunidade é para Porto Nacional.

 

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

 

Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte. A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

 

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos. Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

 970 total views,  11 views today

Continue lendo

Emprego

Energisa abre mais 10 vagas de emprego para o Tocantins

Published

on

A Energisa abriu nesta semana o processo seletivo para o cargo de Eletricista. São ofertadas dez vagas para cadastro reserva. Os profissionais podem se candidatar até o dia 12 de agosto pela plataforma de seleção do Grupo Energisa, no endereço: jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

As oportunidades são para Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Dois Irmãos, Itacajá, Monte do Carmo, Palmeirópolis, Taguatinga, Tocantinópolis e Xambioá. Para se candidatar à vaga de eletricista de distribuição é preciso ter ensino médio completo, curso de Eletricista de Distribuição e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, além de estar alinhado com a cultura e os valores da empresa. Bom relacionamento, foco no cliente, atenção para saúde e segurança e inovação são diferenciais importantes.

O profissional será responsável por executar as ordens de serviço comercial, emergencial, combate a perdas e manutenção; realizar manobras na rede de distribuição e em subestações; inspecionar os ativos da distribuição; orientar o cliente sobre normas, serviços prestados, prazos e canais de atendimento da empresa; zelar pela segurança da equipe, pelos equipamentos, ferramentas, veículos e local de trabalho; e contribuir, por meio das atribuições, para o atingimento dos indicadores das áreas.

Benefícios

A empresa oferece plano de saúde e seguro de vida, plano odontológico, previdência privada, participação nos lucros e resultados, vale alimentação e/ou refeição, auxílio creche, programas de qualidade de vida e parceria com o Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil.

Energisa Tocantins

A Energisa Tocantins está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Em 2019, recebeu um dos mais importantes reconhecimentos do mundo empresarial: o prêmio Great Place To Work. Com 87% de satisfação dos colaboradores, tornou-se a primeira empresa do estado a receber o prêmio, alcançando a posição de número 65, entre as 150 melhores do ranking. Atualmente é a 5º melhor para se trabalhar na região Norte.

A empresa também é reconhecida pelos clientes. Este ano, a Energisa Tocantins venceu pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Aneel de Qualidade, na categoria Norte, sendo apontada pelos seus clientes como a melhor concessionária de energia da região. Em 2019 a distribuidora foi tricampeã do Prêmio Abradee, concedido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica, vencendo como a melhor empresa da região Norte/Centro-Oeste com mais de 500 mil clientes.

Grupo Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de quase 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar aproximadamente 19 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

 4,250 total views,  8 views today

Continue lendo

Brasil

GenesisGroup contrata classificadores de grãos em Porto Nacional (TO)

Published

on

Para chegar até seu destino, seja no armazém do comprador ou nos portos para exportação, os grãos passam por diversas etapas, incluindo inspeções, análises, controles e procedimentos essenciais. Responsável pela avaliação de mais de 70 milhões de toneladas de grãos por safra, o Genesis Group destaca a importância do trabalho do classificador de grãos, profissional que atua no controle de qualidade da produção.

Com a proximidade da colheita da nova safra de grãos, que superará 242 milhões de toneladas, o Genesis Group abre mais de 1000 vagas para reforçar sua equipe de classificadores de grãos. As oportunidades são oferecidas em diversos estados do Brasil, como Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Minas Gerais, Tocantins, Piauí, Bahia, Maranhão, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para o Tocantins são 74 vagas, destinadas especialmente para o município de Porto Nacional. Para se candidatar às vagas, não é necessário ter experiência. Os requisitos são apenas: preferencialmente segundo grau completo e disponibilidade para viagens.

“Conhecimento prático não é necessário para o candidato. Precisamos de pessoas que absorvam rapidamente as metodologias do Genesis Group e que estejam empenhadas em realizar de forma ética e transparente todas as etapas do processo de classificação de grãos”, explica Joaquim Resende, gerente de operações do Genesis Group.

Joaquim Resende, gerente de operações do Genesis Group

Joaquim reforça que o classificador tem papel fundamental na cadeia produtiva, pois ele é o responsável pela inspeção das cargas agrícolas. “Sua função é garantir que os produtos comercializados estejam dentro dos parâmetros das Instruções Normativas estabelecidas pelo Ministério da Agricultura”, reforça o gerente de operações do Genesis Group.

Os classificadores podem atuar em diversos estabelecimentos, como propriedades rurais, cooperativas, unidades armazenadoras, entre outros. Nos pontos de embarque de grãos, eles executam tarefas como supervisão dos embarques nos caminhões, além da coleta de amostras para a classificação. A partir daí eles avaliam diversos aspectos, como nível de umidade dos grãos, impurezas, avarias, sementes tóxicas e presença de insetos, nos casos de embarques de soja, milho e trigo.

“O crescimento do agronegócio brasileiro nos últimos anos impulsionou a demanda por novos classificadores. Quando comecei minha carreira no Genesis Group, em 2006, a procura por este profissional era baixa. Hoje temos muitos classificadores atuando no mercado, porém, há demanda crescente devido à qualificação ideal para a realização deste serviço”, comenta Resende.

O especialista do Genesis Group começou sua trajetória como auxiliar de classificador de grãos e hoje atua como gerente de operações, responsável por toda a região sul do país. Nestes anos de atuação, Resende conseguiu diversos títulos importantes e se tornou multiplicador, sendo responsável também pela capacitação dos novos classificadores.

Ainda segundo Joaquim Resende, os candidatos precisam estar abertos às transformações digitais. “No início da atividade, trabalhávamos com planilha de papel e hoje é tudo digital e conectado. Aqui no Genesis Group, nosso diferencial é a tecnologia empregada em nossos processos, com sistemas online e informações para o cliente em tempo real. O classificador precisa estar antenado e, acima de tudo, gostar do que faz. Ele precisa ‘Ser agro’, complementa.

Os interessados em participar do processo seletivo para classificador de grãos devem acessar o site: http://www.genesisgroup.com.br/pages/trabalhe_conosco.php

 4,565 total views,  26 views today

Continue lendo

Frete Grátis para Porto Nacional

Facebook

Advertisement

Categorias

Trending

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com