Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas em Guaraí

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, a Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia Regional de Guaraí prendeu, na manhã da última  segunda-feira (30), Elias Francisco de Sousa, de 35 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Conforme o Delegado Regional Adriano Carrasco, a prisão ocorreu durante diligências de investigação sobre um crime de roubo de telefone celular, praticado na noite de Domingo. Na residência de um dos suspeitos do roubo os Agentes encontraram e abordaram Elias, sendo que, em poder do indivíduo foram apreendidos uma porção de maconha, dinheiro e uma arma de fogo de fabricação artesanal.

Elias havia sido investigado e preso por tráfico de drogas há menos de 30 dias, encontrando-se em liberdade provisória. Diante da situação de flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Atendimento da Polícia Civil e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

2ª AÇÃO

Na parte da tarde, as equipes da 5ª DRPC localizaram uma motocicleta, supostamente furtada, em meio a um matagal na região do Setor São Luís. Após a apreensão foram  feitos levantamentos para identificação e localização do real proprietário, possibilitando assim a restituição do veículo.

 

Fonte: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?