Mais de 3 Kg de entorpecente é apreendido pela PM em Gurupi e três suspeitos de tráfico são presos

Na tarde de quarta-feira, 12, a Polícia Militar em Gurupi prendeu no centro da cidade três suspeitos de tráfico de entorpecentes, sendo estes duas mulheres e um homem entre 19 e 20 anos de idade.

Por meio de denúncia anônima, os policiais militares foram averiguar a informação de uma mulher em posse de uma porção de drogas em uma lanchonete na região central da cidade. No local a mesma entregou a porção da substância que estava em sua bolsa juntamente com uma balança de precisão e R$ 6 reais. A envolvida ainda indicou uma “kitnet” na mesma área como sendo o local de onde havia comprado a droga.

Com o apoio da Força Tática, os policiais militares se deslocaram até a residência citada onde um casal à utilizava para a prática do tráfico. Assim foram localizados aproximadamente 2 quilos de substância entorpecente análoga ao crack, 1 quilo e meio semelhante à maconha e 300 gramas de cocaína, além de 4 aparelhos celulares, 3 balanças de precisão, R$ 344,00 reais e demais objetivos para comercialização.

O casal assumiu o delito e foi preso em flagrante, indicando ainda uma terceira pessoa como responsável pelo transporte dos entorpecentes.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de polícia para as devidas providências.

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?