Mais dois fugitivos da cadeia de Miranorte são recapturados

A Polícia Militar recapturou mais dois detentos que fugiram da Cadeia Pública de Miranorte. Eles foram encontrados nessa terça-feira (31), na região do Jalapão, próximos a cidade de Ponte Alta do Tocantins. Os presos, Renê Noleto Leal e Henrique Weverton Ribeiro foram levados para Porto Nacional.

Os dois fugitivos seriam parte do grupo que trocou tiro com policiais na tarde dessa terça-feira, em Santa Tereza. A Polícia Militar informou que segue com buscas na região pelos outros foragidos. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública auxilia nos trabalho.

Testemunhas relataram que um morador da cidade e dois turistas chegaram ser feitos de reféns durante o confronto com a polícia. As vítimas não tiveram ferimentos e foram liberadas.

Ao todo, 18 detentos escaparam da unidade prisional após renderem dois agentes penitenciário, no domingo (29). Com mais as duas prisões, até o momento, sete deles foram recapturados.

Na fuga, o fugitivos teriam levado duas armas e a viatura do Sistema Penitenciário, além de um uniforme de técnico em defesa social. A Polícia Militar foi chamada para dar reforço ao local.

Para fugir, dois detentos renderam dois técnico em defesa pessoal enquanto era realizada a revista. Um dos servidores foi ferido com uma faca artesanal e trancado dentro de uma cela. Ele foi socorridos e levado para o hospital. Ele apresentava ferimento no pescoço e uma marca de mordida nas costas.

O agente foi levado para o hospital da cidade, mas recebeu alta durante a tarde.

 

Fonte: Sou Mais Notícias

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?