PM prende suspeitos de furto em Porto Nacional e apreende menores por roubo em Xambioá

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira, 03, na cidade de Monte do Carmo, um homem de 36 anos, um jovem de 18 anos, e apreendeu um menor infrator de 15 anos, suspeitos de furtarem um estabelecimento comercial. Os objetos furtados pelo trio estavam escondidos em um matagal e foram localizados pelos policiais.

A equipe da PM recebeu denúncia sobre o furto ocorrido no estabelecimento comercial. De posse das informações repassadas, os policiais localizaram os suspeitos. A dupla havia furtado dois aparelhos de TV, um receptor de sinal de TV, um controle remoto, bebidas como wisk e tequila, além de uma panela de pressão. Os objetos subtraídos do comércio foram encontrados em um matagal, usado como esconderijo. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Porto Nacional, para os procedimentos legais cabíveis.

Adolescentes apreendidos por roubo em Xambioá

Ainda na terça-feira, 03, na cidade de Xambioá, a Polícia Militar apreendeu dois adolescentes infratores, ambos com 17 anos, suspeitos de roubo. Um celular roubado foi recuperado com a dupla.

A vítima acionou a PM e informou sobre o roubo de seu celular. De acordo com a vítima, os suspeitos estavam em uma motocicleta. Na ação criminosa, um deles de posse da faca anunciou o assalto e subtraiu o aparelho celular. Os dois fugiram em seguida.

Os menores foram localizados e apreendidos pela PM, de posse do celular roubado. Infratores e objeto recuperado foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas legais.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?