PM realiza mais uma grande Formatura PROERD no estado, com 350 alunos em Porto Nacional

Na ultima sexta-feira, 14, pela manhã, no Centro de Convenções Vicente Alves de Oliveira, O PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência, realizou formatura de 350 alunos dos 5º anos do ensino fundamental assistido pelo programa. As autoridades presentes discursaram sobre a importância do Programa, que visa a prevenção contra a violência. Os alunos prestam de maneira solene o compromisso de “Manter-se longe das Drogas e da Violência”. A solenidade contou com a presença de educadores, pais e autoridades.

 
Estiveram presente, Chefe do Estado-Maior, Coronel QOPM, Marcio Antônio Barbosa de  Mendonça , o Comandante do Policiamento da Capital, Coronel QOPM, Francinaldo Machado Bó, a Coronel QOPM, Coordenadora Estadual do Proerd, Alaídes Pereira Machado, o comandante do 5º BPM, Tenente Coronel QOPM João Pedro Pereira Passos Lemos, bem como o Prefeito Municipal, Joaquim Maia, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Chico Silva entre outras autoridades.


Na ocasião o Chefe do Estado-Maior coronel Márcio Antônio Barbosa de  Mendonça, representando o Comando Geral da Polícia Militar entregou Ofício com o objetivo de regularização da sede do 5º BPM, ao prefeito Municipal Joaquim Maia e ao Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Nacional/TO, solicitando ao poder executivo a doação da área que há mais de 30 anos abriga a sedo do 5º BPM.


Para o coronel Barbosa, as ações do PROERD estão cada vez mais fortalecidas no estado e se destaca como o principal programa nacional de combate às drogas, sendo referência internacional para o tema. Segundo ele, as ações do programa estão sendo fortalecidas pelo governo do estado, a fim de atingirem os 139 municípios do estado,finalizou.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?