PM recupera dois veículos roubados em Araguaína e Babaçulândia

PM recupera dois veículos roubados em Araguaína e Babaçulândia

 

A Polícia Militar do 2º BPM recuperou dois veículos roubados em Araguaína e Babaçulândia, prendeu um homem e apreendeu um adolescente.

A Polícia Militar recuperou, nos dias 06 e 10, na tarde de domingo e na madrugada de quinta-feira, respectivamente, no Setor Eldorado em Araguaína uma motoneta Honda/ Biz 125 de cor vermelha e na região da praia na Beira Rio de Babaçulândia, um veículo Volkswagen/ Gol de cor branca.

Na tarde do último domingo 06, um homem 50 anos, informou via 190, aos policiais militares que seu sobrinho de 19 anos foi abordado por três indivíduos, dois homens e uma mulher que estavam de posse de uma arma de fogo, enquanto abastecia em um posto de gasolina na manhã do mesmo dia em Babaçulândia, e que foi subtraído um veículo Volkswagen/Gol de cor branca. Posteriormente no período da tarde, a equipe recebeu denúncia que duas pessoas: um homem 29 anos e um adolescente 17 anos estariam na região da Beira Rio de posse de um veículo em atitude suspeita. Os policiais foram até o local e ao constatar a veracidade das informações efetuaram a prisão dos suspeitos e conduziram o veículo para a Central de Flagrantes.

Durante patrulhamento, na madrugada dessa quinta-feira 10, no Bairro Eldorado em Araguaína, a equipe de policiais militares notou que havia uma motoneta Honda/BIZ 125 de cor vermelha, estacionada e com o lacre da placa violado, após não localizar no sistema a placa da moto, foi checado o  número do motor e a mesma possuía outra numeração de placa. Se encontrava com ocorrência de roubo e, portanto, com placa adulterada.

O homem e o adolescente, juntamente com os veículos foram conduzidas à Central de Flagrantes para as providências legais e para posterior devolução aos proprietários.

 

Foto: 2º BPM/Polícia Militar do Tocantins

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?