Polícia Civil captura assaltante condenado a 12 anos de prisão em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins efetuou, na manhã desta sexta-feira (12), no Setor Bela Vista, região Sul da Capital, a prisão de um indivíduo de iniciais J.N.S.S, de 28 anos, que possui condenação transitada em julgado por roubo.

De acordo com o delegado Marivan da Silva Souza, uma equipe de policiais civis da 5ª Delegacia de Palmas realizava diligência de rotina, no referido setor, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita e que demonstrou muito nervosismo ao avistar a viatura policial. Desse modo, os agentes realizaram sua abordagem, quando afirmou se identificou verbalmente mas não apresentou qualquer documento que pudesse comprovar sua identidade.

Conduzido até a sede da unidade policial, foi identificado como J.N.S.S. pelos policiais civis que também verificaram descobrirama existência de mandado de prisão oriundo da 4ª Vara Criminal – Execuções Penais da Comarca de Palmas/TO, o qual foi cumprido imediatamente.

No mês de fevereiro de 2019, J.N.S.S foi condenado a doze anos pelo crime de roubo e, desde então, permanecia foragido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde deverá dar início ao cumprimento da pena a qual foi condenado.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?