Polícia Civil de Prende Pai que Abusou e Engravidou a Própria Filha de 16 Anos

Menor está grávida de 08 meses e segundo a delegada Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos responsável pelo caso,  a jovem de 16 anos passou por exames psiquiátricos que constatou que a mesma não teria discernimento para manter uma relação sexual.

O estupro já era bastante comentado na cidade, principalmente nas redes sociais, onde nos grupos do aplicativo do Whatsapp o comentário era de que o crime foi consentido pela própria mãe da menor.

O casal mudou-se do Bairro Alto da Boa Vista II passando a morar na Vila Valdenor aqui mesmo em Tocantinópolis.

Diante do falatório, foi aberto um inquérito para apurar o caso, já que a mãe da menor tentava esconder a situação, porém, a delegada responsável pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente Drª. Lívia Rafaela Almeida de Vasconcelos resolveu ir ao fundo nas investigações e diante de um exame psiquiátrico feito na menor, foi constatado que a adolescente não tinha discernimento para manter esse tipo de relação sexual, ainda mais com o próprio pai.

A prisão que havia sido pedida pela delegada Lívia Rafaela e foi acatada pela justiça e na tarde desta terça-feira (08), Jarlon foi preso na nova casa na Rua L-4 na Vila Valdenor.

 

Fonte : Tocnoticias

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?