Polícia Civil prende 16º traficante investigado na operação Nexus, em Paraíso do Tocantins

Policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC), Núcleo de Paraíso do Tocantins, com apoio das 1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia Civil locais, deflagraram, na manhã desta terça-feira (4), mais uma etapa da operação “Nexus”, que resultou na prisão preventiva de Anaziel Silva Barros, suspeito de traficar drogas na região Central do estado.

A Operação contabiliza, agora, 16 prisões e foi iniciada no mês de setembro, com a finalidade de investigar os principais traficantes da cidade de Paraíso do Tocantins, que são abastecidos com entorpecentes trazidos do Estado de Goiás.

Segundo o delegado Eduardo de Meneses, responsável pelo caso, Anaziel ostentava, desde então, a condição de foragido da Justiça, e a Polícia Civil seguia na tentativa de cumprir o mandado de prisão que permanecia em aberto. Durante esse tempo, descobriu-se que, mesmo escondido, o suspeito continuava a comercializar drogas ilícitas na cidade. Não podendo transitar livremente no município, Anaziel passou a contar com o apoio de Wellington Silva de Oliveira para concretizar a venda dos entorpecentes.

Com a descoberta do paradeiro de Anaziel numa residência do Setor Milena, na cidade de Paraíso do Tocantins, os policiais civis prenderam o indivíduo e seu comparsa, além de apreenderem várias porções de cocaína, embaladas e prontas para a venda.

Além do cumprimento do mandado de prisão preventiva contra Anaziel, os dois investigados foram autuados em flagrante na Central de Atendimento da Polícia Civil, em Paraíso, pelo crime de tráfico de drogas e, após os procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?