Connect with us

Policia

Polícia Civil prende acusado de atear fogo e destruir carro de marido da ex-mulher em Palmas

Published

on

Policiais Civis da 5ª Delegacia de Palmas, coordenados pelos delegados Rossílio de Souza Correia e Evaldo de Oliveira Gomes efetuaram, na tarde desta segunda-feira (30), a prisão de Alekssandro de Souza Silva, de 32 anos pela prática do crime de desobediência a decisão judicial.

De acordo com os delegados responsáveis pelo caso, Alekssandro, juntamente com outro indivíduo já devidamente qualificado, são os principais suspeitos de atearem fogo ao veículo de propriedade do marido da ex-mulher de Alekssandro, fato ocorrido na noite do último domingo, no Setor Santa Bárbara, em Palmas.

Segundo as investigações, a mulher, que foi casada com Alekssandro por mais de 3 anos, tinha uma medida protetiva de urgência contra o homem, no entanto, na noite do último domingo, o suspeito, juntamente com outro indivíduo, foram até a casa da mulher e colocaram fogo no automóvel do atual marido dela, com a utilização de gasolina. Devido à intensidade das chamas, o carro ficou completamente destruído.

Após ser informada do fato, uma equipe da 5ª DP com apoio de agentes do Plantão, deu início às buscas e após ouvirem testemunhas, chegaram até Alekssandro, o qual estava em um bar no Setor Taquari. Desta maneira, o homem foi preso em flagrante e conduzido até a Central de atendimento da Polícia Civil, na região Sul, onde foi autuado em flagrante por descumprimento a ordem judicial.

Após a realização das providências legais cabíveis, Alekssandro foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte : SSP-TO

 372 total views,  4 views today

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Corpo de idosa é retirado de túmulo e família suspeita de necrofilia em cemitério no Tocantins

Published

on

A sepultura e o corpo de uma idosa de 71 anos foram violados no cemitério de Natividade, na região sudeste do estado, entre a noite de segunda-feira (22) e madrugada desta terça-feira (23). Um preservativo foi encontrado no local e há suspeita de que o corpo tenha sido alvo de necrofilia.

A idosa morreu na madrugada de segunda-feira (22) em Palmas, após ser internada em um hospital particular com problemas cardíacos e contrair uma infecção generalizada. O sepultamento aconteceu durante a tarde, por volta das 17h.

Um filho da idosa, que pediu para não ser identificado, contou que recebeu uma ligação da funerária por volta das 8h30 da manhã desta terça-feira (23). Quando chegou ao cemitério, o homem viu o caixão aberto e o corpo da mãe, coberto, ao lado do túmulo.

“Depois a dona da funerária disse que havia um preservativo ao lado do corpo e estavam desconfiando que houve a violação”, contou.

A Polícia Militar foi chamada e isolou o local até a chegada da perícia. Material genético foi coletado pelos peritos e o caso registrado pelos filhos na delegacia da Polícia Civil de Natividade.

Se for identificado, o responsável pelo ato poderá responder pelo crime de vilipêndio a cadáver, que prevê prisão de até três anos.

Com informações / G1 Tocantins

 3,915 total views,  23 views today

Continue lendo

Noticias

Homem é alvejado com dois tiros em tentativa de homicídio no setor Brigadeiro Eduardo Gomes em Porto Nacional

Published

on

Na noite da última segunda-feira,(15), foi registrado pelas forças de segurança de Porto Nacional, uma tentativa de homicídio a um jovem de 20 anos com identidade preservada.
Em informações colhidas pala autoridade policia, a vítima relatou que transitava na rua contorno, no setor Brigadeiro Eduardo Gomes,nas imediações da Escola Carmênia Matos Maia, quando dois homens em uma motocicleta biz, azul efetuaram quatro disparos de arma de fogo no mesmo que, se encontrava no interior de seu celta de cor prata.

Os disparos de arma de fogo atingiu o tórax do lado direito da vitima, que mesmo baleada conseguiu sair dirigindo seu veículo em direção ao hospital onde recebeu atendimento médico. De acordo com a vítima ele não conhecia os autores.

 5,748 total views,  23 views today

Continue lendo

Noticias

Homem é encontrado morto com sinais de enforcamento na região da Palestina em Porto Nacional

Published

on

Uma trágica morte foi registrada por volta de 08h00 da manhã desta terça-feira, 16, a PM foi acionada após a localização de um corpo pendurado numa árvore, na zona rural na estrada que dá acesso a captação de água, em Porto Nacional. A vitima foi identificada como: João Ferreira Neto, 46 anos, pedreiro, residente à Avenida Presidente Kennedy, Setor Aeroporto.
No local além do corpo da vítima, estava também um veículo, uma Courrier, branca, com documentos da vítima espalhados no banco, uma mochila com peças de roupas.
A perícia foi acionada e após a conclusão dos trabalhos, o corpo foi removido pelo IML. O veículo foi entregue a familiar da vítima.

 5,524 total views,  29 views today

Continue lendo

Publicidade

Desenvolvimento de Sites! +Bônus!

2

Facebook

Advertisement

Categorias

Trending