Polícia Civil prende em Miracema foragido suspeito de homicídio no Rio de Janeiro

Uma ação conjunta de combate à criminalidade deflagrada, no final da tarde desta quinta-feira (28), pela 13ª Delegacia Regional de Miracema em conjunto com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros da Policia Civil do Rio de Janeiro, resultou na prisão de Yan Figueiredo Moulaz de Lima, 24 anos.

Ele é suspeito de ser o autor dos crimes de homicídio e ocultação de cadáver e foi capturado, mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva oriundo da Comarca do Rio de Janeiro, quando se encontrava em uma residência, no Setor Filadélfia, em Miracema do Toxantins.

Conforme o Delegado Regional Clecyws Antônio de Castro Alves, há alguns dias, os policiais civis da Delegacia de Miracema receberam um e-mail informando que um foragido do Rio de Janeiro, suspeito de praticar um homicídio naquela cidade, estaria escondido no município tocantinense.

De imediato, os investigadores da Polícia Civil iniciaram as buscas e, em conjunto com policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros – RJ, localizaram o paradeiro do indivíduo, deslocando-se até o local e efetuando a prisão de Yan.

Ainda de acordo com o Delegado Clecyws, Yan é investigado pelo assassinato e ocultamento do corpo de um homem, no município do Rio de Janeiro, em novembro de 2017, com o objetivo de subtrair R$ 195 mil reais da vítima, com a qual mantinha um suposto relacionamento afetivo.

As investigações da Polícia Civil do Rio de Janeiro  indicam que oo corp da vítima foi encontrado enterrado em uma favela carioca, semanas depois do crime, já em avançado estado de decomposição. Após cometer o crime, Yan fugiu para o Estado do Tocantins e, atualmente, estava morava em Miracema, onde permaneceu por cerca de quatro meses.

Após ser preso, o homem foi recolhido à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário da Comarca do Rio de Janeiro, para onde deve ser recambiado, nos próximos dias, a fim de que possa responder pelos crimes dos quais é acusado.

 

Fonte : SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?