Polícia Civil prende no Tocantins homem suspeito de feminicídio cometido no Estado do Maranhão

Na noite do último domingo, 19, uma ação conjunta realizada por policiais civis das Delegacias de Goiatins, Filadélfia e do município de Carolina, no Maranhão, resultou na prisão de um indivíduo suspeito de cometer feminicídio, fato ocorrido no dia 15 de abril deste ano em Carolina. De acordo com a delegada regional de Araguaína, Ana Maria Varjal, o indivíduo teria desferido vários golpes de faca em sua própria companheira e foi capturado na zona rural de Goiatins em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara única da Comarca de Carolina –MA.

Conforme a Delegada, após a prática do crime, o suspeito empreendeu fuga e passou a ser procurado pelas Polícias Civis dos dois Estados. “Obtivemos informações de que após pratica o crime, o indivíduo havia fugido para o Tocantins e, desse modo, as forças de segurança Pública do dois estados empenharam esforços para localizá-lo”, disse a Delegada.

Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu e veio a óbito no momento em que era socorrida para o hospital em Imperatriz/MA. Após a prática. A ação policial se estendeu por vários dias na área urbana e rural de Carolina (MA) e nos municípios tocantinenses de Filadélfia; Babaçulândia, e Goiatins.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Carolina/MA, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte / SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?