Polícia Militar em parceria com Senai realiza curso profissionalizante em Taquaralto

Na tarde dessa terça-feira, 9, ocorreu a aula inaugural do curso profissionalizante de mecânico em refrigeração de ar condicionado. O curso que ocorre em parceria entre o Senai/Taquaralto e o 6º Batalhão da Polícia Militar possui 27 alunos matriculados.

O curso é gratuito e tem carga horária de 160 horas/ aula. O conteúdo teórico e prático será ministrado pelo professor Wander Alvarenga. As aulas acontecerão na sede do Senai em Taquaralto.

O comandante do 6º BPM, major João Leyde de Souza Nascimento, ressaltou a importância do curso por ofertar a chance de qualificar o aluno a uma fonte de renda direta, visto a demanda pelo serviço de refrigeração.  Segundo o comandante do Comando de Policiamento da Capital, tenente-coronel Francinaldo Machado Bó, o curso levará os alunos, após formados, ao mercado de trabalho com uma qualificação de excelência, pois o SENAI é referência no quesito cursos  profissionalizante.

Esse é o 7º curso promovido pela PM em parceria com a Senai/Taquaralto.

Presentes

A diretora do Senai de Taquaralto, Patrícia Rebelo Vaz, a coordenadora Pedagógica do Senai de Taquaralto, Iolanda Dias dos Santos Chagas, o diretor de Desenvolvimento Econômico do Município (SEDEM), Lucivaldo Alves, a diretora de Desintegração da SEDEM, Marilene Lima Machado, o chefe do Núcleo de Projetos do 6ºBPM, capitão Sthefan Bravim Ponche, e o coordenador do Proerd e Polícia Comunitária na região Sul de Palmas, tenente Walber Pereira Lima.

Fonte / PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?