Policiais Militares da ROTAM entregam brinquedos durante ação social em Taquaruçú

Policiais militares da Companhia de ROTAM – Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas, do BPCHOQUE, realizaram na tarde desta quarta-feira, dia 09, a entrega de cerca de 400 brinquedos a crianças do distrito de Taquaruçu. A ação é parte dos eventos em comemoração aos 10 anos de criação da ROTAM e contou com o apoio da equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Taquaruçu.

Muitas crianças estiveram presentes no CRAS para receberem seus brinquedos. Vários pais também se fizeram presentes e juntamente com seus filhos, puderam conversar e conhecer os policiais da ROTAM e saber um pouco sobre sua atuação.

O tenente Daniel Rodrigues, comandante da Companhia de ROTAM, um dos organizadores da ação social, afirmou que “o principal objetivo é estreitar e aproximar ainda mais a sociedade da Polícia Militar, em específico, dos policiais integrantes da ROTAM”. Ressaltou ainda que “tais ações são realizadas com frequência e que a ROTAM está sempre a favor e em defesa do cidadão de bem, cumprindo com seu papel constitucional e sendo exemplo para as crianças, almejando que estas sigam sempre pelo caminho correto”.

A coordenadora do CRAS de Taquaruçú, Neusa Ferreira da Silva Nascimento, pontuou a “importância da presença da Polícia Militar com a realização desta e de outras ações sociais, pois o policial militar, além de ser um aplicador da lei, é um pedagogo da cidadania e exemplo positivo para os que estão ao seu redor”.

A ação social realizada pelos integrantes da ROTAM foi uma prova de solidariedade, estima e zelo para com a sociedade tocantinense. Vale ressaltar que, os integrantes da ROTAM em seu árduo trabalho diário, atuando com profissionalismo e esforços sem medida, doam suas vidas em defesa do cidadão de bem.

Fonte: PM-TO

Foto / PM-TO
Foto / PM-TO
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-23 at 13.09.24
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?