Policiais Militares do 5º Batalhão Frustram Ação de Criminosos que Planejavam Assaltar Casa Lotérica Em Brejinho de Nazaré

Policias militares foram informados sobre um
possível roubo a uma casa lotérica em Brejinho de Nazaré – TO, onde três elementos, fariam o assalto e os mesmos estariam em um veículo Gol furtado.

Diante das informações policiais militares saíram em patrulhamento, localizaram o veículo com os suspeitos. Durante a abordagem foram localizadas quatro armas de fogo, sendo um revolver calibre .32, uma espingarda cartucheira calibre .28, e duas pistolas artesanais. Durante questionamentos, os envolvidos informaram que já possuem passagens, e que o intuito deles eram roubar uma casa lotérica meio-dia, horário com menos fluxo de pessoas, e que o roubo seria para adquirir recursos para pagar divida de drogas à uma facção criminosa.

Com eles foram encontrado cerca de oitocentos e setenta reais R$
870,00 em espécie, e alguns aparelhos celulares, que segundo os envolvidos são proveniente de um roubo à uma casa noturna em Formoso do Araguaia -TO.

Os envolvidos receberam voz de prisão, as armas foram apreendidas juntamente com todo material encontrado com eles, e foram conduzidos à Central de Flagrante de Porto Nacional – TO.

Fonte / 5ºBPM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?