Policiais militares do GIRO organizam aniversário para pequeno admirador da PM em Palmas

Policiais militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva – GIRO, pertencente ao Batalhão de Choque da Polícia Militar, realizaram na tarde de terça-feira, 26, uma festinha surpresa para comemorar o de aniversário de sete anos do menino Enzo Lima Caldas, que é um grande admirador da Polícia Militar e também do GIRO. A ação ocorreu na Escola Municipal de Tempo Integral Luís Rodrigues Monteiro, em Palmas, onde a criança estuda.

A celebração teve direito a bolo personalizado, salgados, docinhos e presentes. No local foram expostas também as viaturas utilizadas pelo GIRO junto à mesa decorada. Toda a turma comemorou junto com o aniversariante cantando os parabéns.

A mãe do garoto, Gláucia Caldas, que acompanhou a comemoração, se disse sem palavras para agradecer o quanto os policiais militares do GIRO são mais que especiais na vida do seu filho e da sua família. “Tenho a maior gratidão pelo grupo, pois  nunca colocou dificuldades em atender ao desejo do meu filho em conhecer e estar perto da equipe com as motos,  estou emocionada! Quero que Deus abençoe vocês nesta luta que não é fácil, é  um trabalho de risco. Que Deus venha sempre proteger vocês em cada  missão que é dada. Meu muitíssimo obrigada, disse a mãe emocionada”.

O capitão Vilson Rodrigues da Silva Junior,  Comandante da equipe do GIRO que organizou o evento, ressaltou que essas ações do grupo têm o foco social em colaborar para que o cidadão do futuro tenha a Polícia Militar como a sua aliada. “Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a”, destacou o militar.

Fonte / PM-TO

Ascom PMTO
 Ascom PMTO
Ascom PMTO
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?