Secretaria da Comunicação de Porto Nacional realiza I Encontro de Comunicadores

A Secretaria Municipal da Comunicação de Porto Nacional vai realizar no próximo sábado, 8, o I ENCOM – Encontro de Comunicadores de Porto Nacional.  O evento acontecerá às 9 horas da manhã, no Centro de Convenções Vicente Alves de Oliveira – Comandante Vicentão e será voltado para os todos os profissionais de Comunicação. O palestrante convidado é empresário, comunicador e jornalista, Cleber Toledo, detentor do site de notícias Portal CT.

De acordo com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Porto Nacional, Lidevino Ferreira Filho, o encontro proporcionará uma ampla interação entre os profissionais que atuam nos diversos seguimentos da Comunicação.

“Porto Nacional tem uma história ligada à Comunicação, desde o antigo norte de Goiás. Daqui saíram vários profissionais do rádio, tv e impressos, que ganharam o estado do Tocantins e o Brasil. Esse encontro servirá para trocarmos experiências e, também, para revermos amigos, ampliando conhecimentos”, disse o chefe da pasta da Comunicação.

Segundo Lidevino, o jornalista Cleber Toledo foi convidado para palestrar sobre “Mídia e o atual momento da Comunicação no Estado”. “Teremos a grata satisfação de reunir vários colegas da área, para juntos dialogarmos sobre comunicação e os novos rumos,” pontuou o Secretário.

O encontro será aberto ao público e os participantes da palestra receberão um Certificado, emitido no local pela organização do ENCOM. 

Ao final do evento será servida uma deliciosa feijoada acompanhada de música ao vivo.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?