Secretaria do Esporte e Lazer de Porto Nacional credencia vendedores ambulantes para eventos esportivos

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria do Esporte e Lazer, deu início na manhã desta quinta-feira, 4, a regularização dos vendedores ambulantes, que a partir de agora estarão aptos a trabalhar e comercializar seus produtos dos eventos esportivos realizados no estádio General Sampaio.

Segurança e responsabilidade

De acordo com o secretário da pasta, Edioney Nunes, a iniciativa visa resguardar os direitos dos vendedores e ao mesmo tempo proporcionar uma melhor condição de forma organizada aos profissionais.

“A Secretaria do Esportes juntamente com o Presidente do Interporto, Hélio Freitas “Baian”, em comum acordo, resolveu regularizar e credenciar os nossos profissionais que trabalham nas dependências do estádio General Sampaio. Esse credenciamento vale a partir deste campeonato tocantinense de futebol e se estenderá em todos os eventos esportivos no estádio. Essa ação visa valorizar nossos vendedores ambulantes e impede que os mesmos sejam impedidos de comercializarem seus produtos”, afirmou Edioney.

Feliz com a iniciativa, o vendedor ambulante Valdir Pereira, ressaltou a importância da regularização. “A partir de agora poderemos trabalhar com segurança, já que toda vida trabalhamos com responsabilidade e honestidade, esse documento nos dá mais liberdade e nos protege de qualquer problema ou impedimento que outrora nos impedia de comercializar nossos produtos nos jogos”, ressaltou Valdir.

Credenciamento

O credenciamento e regularização dos vendedores ambulantes que usam as dependências do estádio General Sampaio será realizado de segunda a sexta na sede da Secretaria dos Esportes e Lazer, na Avenida Antonio Aires Primo no centro, em horário comercial.

Fonte / Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?