Três homicídios e uma tentativa é registrado em Gurupi.

Três homicídios e uma tentativa foram registrados em menos de 4 horas, na noite desta terça-feira (17) e começo da madrugada desta quarta-feira (18), deixando amedrontada a população de Gurupi, terceira maior cidade do Tocantins, localizada no sul do estado.

O primeiro crime ocorreu por volta das 21 horas, em um bar, localizado na Avenida Rio Brando, esquina com a Rua 18, no Setor Alto dos Buritis. A vítima foi o eletricista Manoel Pereira da Silva, 51 anos, que estava no local acompanhado de um pedreiro identificado como Getúlio que também foi alvejado e se encontra hospitalizado. A autoria dos crimes é atribuída a dois desconhecidos que estavam em uma motocicleta não identificada.

O Segundo assassinato foi registrado por volta das 22 horas e 30 minutos, na Rua 1, próximo à Avenida Goiás, Setor União II, tendo como vítima o travesti Daniel Pereira da Silva, que atende por DANIELA CICARELLI, 24 anos. Assim como no crime anterior, a vítima foi surpreendida por dos elementos em uma motocicleta que se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo. Cicarelli estava só e morreu na hora. O homicídio ocorreu perto do local onde, em outubro de 2017, foi assassinato o também travesti Josildo Costa Santos. O trecho é frequentemente usado por pessoas ligadas à prostituição.

O terceiro crime de morte foi praticado antes de uma hora da madrugada desta quarta-feira (18), no Setor Sol Nascente. De acordo com informações da PM, o pedinte Rogaciano Rocha dos Santos, vulgo CASSIANO, 34 anos, foi alvejado e morto em frente a uma residência. Mais uma vez, foram vistos dois desconhecidos em uma motocicleta como prováveis autores do homicídio. Eles efetuaram cinco disparos e três acertaram a vítima que faleceu em pouco tempo.

A DHPP – Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – de Gurupi iniciou as investigações e ainda não passou detalhes sobre os motivos e possível ligação entre os assassinatos.

                                                Fotos: Divulgação
Fonte:Portal MV
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?