3ª edição da Feira do Lago realiza homenagem especial ao Dia das Mães

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria da Cultura e do Turismo, realizou neste domingo, 13, a terceira edição da Feira do Lago. O evento trouxe uma programação especial em homenagem ao Dia das Mães, e contou com a presença de um grande público que lotou o Espaço Cultural Beira Rio.

Homenagem às mães

Em sua terceira edição, a feira proporcionou um grande momento de reverência e homenagens às mães portuense, com a abertura feita pelo músico Carlos Piá, que cantou músicas que traziam em suas letras a mensagem de amor e agradecimento. Logo após foi a vez da Banda Mestre Adelino da Guarda Municipal, regida pelo Maestro Teixeira, que brindou as mamães com um repertório instrumental de canções sobre a dedicação do sentimento materno.

O balé infantil e a coreografia do Grupo Anos Dourado que integram o Ponto Cultural liderado pelo Secretário da Produção, Jefferson Lopes, deram o tom sútil e a sensibilidade para a data comemorativa.

O Prefeito Joaquim Maia parabenizou às mães presentes e parabenizou o secretário municipal da Cultura, Arnaldo Bahia, pela visão empreendida na Feira do Lago e pelo sucesso.

“Agradecermos a Deus pela maior dádiva que ele nos deu que é a vida, desígnio esse repartido com as mães que são verdadeiras heroínas e que carregam em si esse dom que é gerar. Eu agradeço pela mãe maravilhosa que tenho, Dona Nikita uma mulher guerreira e um exemplo de mãe. Tive hoje o prazer de mais uma vez passar essa data junto com ela e agradecer pelas dádivas recebidas também. Parabéns todas as mães portuenses vocês são especiais e sabem como ninguém a arte de amar”, parabenizou o Prefeito.

Bateria da Atlética Guerreira

Realizando sua primeira apresentação em um evento cultural do Município, a Bateria da Atlética Guerreira do curso de Medicina da ITPAC, movimentou o público e não deixou ninguém ficar parado com uma sonoridade contagiante que empolgou a todos. “Estamos muito felizes pela oportunidade de nos apresentar na Feira do Lago. Acreditamos que esse foi um importante ponto de partida para integrarmos e construirmos uma parceria que possibilite mostrar a nosso projeto”, agradeceu Murilo Lustosa, integrante da Diretoria.

Além da gastronomia variada oferecida, a feira do lago abriu espaço para o artesanato local e exposição de artes e flores além das  apresentações dos músicos Luiz Rocha e Horácio, Saulo e Raquel.

Prestigiaram ainda o evento a Primeira Dama, Aline Maia,  o Deputado Estadual Ricardo Ayres, o vereador Jean Carlos, os secretários da Saúde, Anna Crystina, Produção, Jefferson Lopes e Comunicação, Marimar Aiala.

 

Fonte : Willian da Luz (Secom Porto Nacional)

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2021-12-06 at 18.51.44
WhatsApp Image 2021-11-20 at 07.01.56
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21
271167716_1371306459985553_2769517668468713410_n
WhatsApp Image 2021-08-06 at 08.36.06
WhatsApp Image 2021-10-29 at 09.23.51

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?