Antonio Andrade destaca produtividade do parlamento e faz previsão para votação da LOA - Jornal Porto Midia

Dentro da proposta de dar andamento e celeridade às matérias que tramitam na Assembleia Legislativa do Tocantins, o presidente da Casa, o deputado Antonio Andrade (PHS), vem colocando em pauta diversos Projetos de Lei (PL) para apreciação e votação dos parlamentares.

Para Antonio Andrade o papel do parlamentar é exatamente este, contribuir com a melhoria do estado e consequentemente da qualidade de vida do cidadão por meio do ato de legislar.

“Hoje mais uma vez votamos diversos projetos importantes que vão contribuir com a melhoria de vida da população, além de garantir e ampliar vários direitos dos tocantinenses”, disse o presidente.

O presidente ainda elencou alguns projetos aprovados na data desta quarta-feira, 21, como o que torna obrigatório o teste do coraçãozinho em recém nascidos, institui a semana de incentivo à adoção tardia e o PAI – Programa de Aposentadoria Incentivada destinada aos membros e servidores do Ministério Público.

Orçamento

Outro projeto que merece destaque é o da Lei Orçamentária Anual (LOA). O prazo para emendas na LOA terminou nesta quarta-feira, 20, agora é preciso aguardar o parecer do relator, deputado Nilton Franco (MDB).

“A LOA é considerada prioridade para todos os deputados devido à importância do projeto, mas precisamos respeitar todos os prazos regimentais, acredito que em breve, no máximo na próxima semana, já teremos o parecer do relator e assim poderemos votar a matéria”, explica o deputado.

Fonte / Ascom deputado Antonio Andrade

Fotos: Joelma Cristina

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300x250
Paulista
277158474_1419113205204878_6132805285539760849_n
WhatsApp Image 2022-02-24 at 15.13.31
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?