Armas de fogo, pescado ilegal e drogas são apreendidos pela PM neste fim de semana: cinco indivíduos foram presos - Jornal Porto Midia

Neste final de semana, a Polícia Militar prendeu quatro indivíduos por porte ilegal de arma de fogo, crime ambiental, tráfico de drogas e tentativa de homicídio nas cidades de Porto Nacional, Gurupi e Chapada da Natividade. Com os autores foram apreendidas armas de fogo, drogas, balança de precisão, mais de 5 kg de pescado ilegal, munições, dentre outros objetos. 

Em Gurupi, no último sábado, 03, a equipe de militares da Força Tática realizava patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita no Setor João Lisboa da Cruz. Na abordagem, um deles conseguiu fugir. O outro relatou que era um dos autores de uma tentativa de homicídio e revelou onde estava a arma de fogo utilizada no crime. No local indicado, a PM localizou um revólver, substâncias análogas à maconha e cocaína, uma balança de precisão e R$ 185 reais em espécie. O material apreendido e o indivíduo detido foram apresentados na delegacia de Polícia, onde ele foi atuado por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.  

No mesmo dia, durante patrulhamento na zona rural da BR-010 em Chapada da Natividade, dois homens de 20 e 37 anos foram detidos por porte ilegal de arma de fogo e por crime ambiental. Durante uma abordagem policial foram encontrados uma espingarda calibre 22, dez munições, dois facões, uma faca de caça, um arpão, uma máscara de mergulho e 5,2 quilos de pescado, dentro do veículo em que os autores estavam.  Os dois indivíduos e os objetos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Dianópolis.

Já no setor Porto Imperial, em Porto Nacional, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem estaria fazendo ameaças a pessoas com um revólver, em um bar próximo ao trevo na saída para Silvanópolis, na última sexta-feira, 02. Ao realizar buscas no suspeito foi encontrada uma arma de fogo calibre 22  escondida no estabelecimento comercial, debaixo de caixas de mercadorias. O autor que estava embriagado foi conduzido à delegacia onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Fonte / PM-TO

Arma de fogo apreendida em Porto Nacional
Arma de fogo apreendida em Gurupi

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

300x250
Paulista
277158474_1419113205204878_6132805285539760849_n
WhatsApp Image 2022-02-24 at 15.13.31
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?