Até 17/01 Inscrições abertas para cursos técnicos gratuitos no IFTO Porto Nacional Vagas são para cursos nas áreas de Informática, Vendas e Assistente Administrativo

A unidade de Porto Nacional do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) está com inscrições abertas, até o dia 17 de janeiro, para processo seletivo dos cursos técnicos em Informática e em Vendas, na modalidade subsequente, e Assistente Administrativo, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja).

A inscriçãoé gratuita e é feita on-line. Ao inscrever-se, o interessado deverá informar os números do RG e CPF, bem como todos os dados obrigatórios requeridos no preenchimento da ficha de inscrição. Para o curso técnico subsequente em Informática são oferecidas 11 vagas, o curso técnico em Vendas oferta 25 e para Assistente administrativo são 35 vagas.

A classificação dos selecionados será feita por ordem de inscrição dos candidatos. A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para 18 de janeiro.

A comissão responsável pelo processo seletivo disponibiliza o número (63) 9 9229-4532 para recebimento de dúvidas, via whatsapp. Outras informações também podem ser encontradas emifto.edu.br/porto.

Curso Técnico Subsequente

Para ingressar nesta modalidade, o candidato necessita do ensino médio completo. O curso na modalidade subsequente tem duração de um ano e meio e as aulas acontecem à noite.

Ao concluir o curso, o estudante terá a habilitação de técnico.

Curso Técnico PROEJA

Voltado para pessoas com ensino fundamental completo, o curso de Assistente Administrativo é integrado ao Ensino Médio, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Assim, ao concluir os estudos, o estudante terá o certificado de conclusão do ensino médio e também o de nível técnico.

O período das aulas é noturno e a duração do curso é de dois anos.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?