Atleta sargento Caitano conquista 1º lugar em torneio internacional de Jiu Jitsu, em Curitiba

No último fim de semana, o sargento da Polícia Militar, Leandro Caitano, 32 anos, conquistou mais uma vitória para sua carreira como atleta: ficou em primeiro lugar em sua categoria (Master 1 medium heavy) e terceiro colocado no Absoluto, no torneio Curitiba Spring International Open, organizado pela International Brazilian Jiu Jitsu Federation.

“Quero agradecer a todos que fazem parte desse processo, a todas as pessoas que me acompanham e torcem pelo meu sucesso o meu muito obrigado e que Deus retribua a todos! Àqueles que me ajudam, meu muito obrigado, em especial a cada policial militar do Tocantins”, se manifestou Caitano, logo após a conquista.

Incentivo ao esporte

O sargento da PM é tido como exemplo de disciplina e persistência, principalmente para os alunos do Projeto Dojô de Ouro, do 1° Batalhão, em Palmas, onde ele é instrutor. O projeto ocorre durante a semana na sede da unidade e atende a crianças e adultos.

O comando da PM demonstra satisfação pelos resultados alcançados pelo militar, através de seu trabalho frente ao projeto e também em sua carreira como atleta do Jiu Jitsu, que já alçou proporções internacionais.

Ainda ressaltando os apoios, o sargento Caitano agradeceu à Associação dos Praças Militares do Estado do Tocantins (APRA); aos patrocinadores Pão da Hora e Gym Suplementos; fisioterapeuta Henrique; a Academia Arte Esporte e demais incentivadores.

Fonte: PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?