Autor de furto qualificado é indiciado pela Polícia Civil em Araguaína

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, concluiu, na tarde desta segunda-feira (15), as investigações referentes a um furto ocorrido em estabelecimento comercial em Araguaína, na madrugada do dia 25 de setembro.

 

Conforme o delegado Luís Gonzaga da Silva Neto, as  investigações concluíram que Adessande Fonseca, de 18 anos, invadiu um bar, e por meio de escalada, adentrou ao local destruindo o forro de gesso, de modo que pudesse subtrair diversos objetos, como latas de cerveja, caixa de som, carteiras de cigarros e outros. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que mostram o indivíduo tentando quebrar os equipamentos de vigilância.

 

Ainda segundo a autoridade policial, durante a prática do crime, Adessande estava acompanhado de um adolescente infrator, mas este não fora encontrado e nem identificado.

 

O delegado Luís Gonzaga concluiu o inquérito policial, sendo Adessande Fonseca indiciado pelo crime de furto duplamente qualificado, cuja pena poderá chegar a 08 (oito) anos de prisão.

 

O caso, agora, foi encaminhado ao Poder Judiciário para as medidas cabíveis, com o autor permanecendo recolhido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), local em que se encontra desde o dia do crime, quando foi preso em flagrante.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?