Banda Trazendo a Arca é a principal atração do Dia do Evangélico em Porto Nacional

 

Hoje, dia 12 de Julho, véspera do feriado será o grande dia! Dia de adoração e louvor a Deus, o dia do Evangélico em Porto Nacional.

 

Essa programação neste ano antecede o aniversário da cidade, mas todos os anos é realizado o dia do Evangélico em Porto, sendo promovido pelo Conselho de Pastores juntamente com todas as Igrejas Evangélicas locais, é um evento independente com o apoio da prefeitura e alguns empresários.

 

È momento de fé, adoração, oração e louvor a Deus que iniciará às 20h00min horas na Orla, onde várias Igrejas de Porto apresentarão através dos ministérios de dança e louvor.


E o louvor será por conta do Ministério Trazendo a Arca, é
uma banda brasileira de música cristã contemporânea formada em 2007, na cidade de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, conhecido nacionalmente por canções belíssimas, considerado um dos conjuntos musicais de maior sucesso e destaque no cenário evangélico ao longo de sua história, mesclou o canto congregacional com o pop rock e tornou-se um dos recordistas de vendas de discos no Brasil.

 

Será ministrada a Palavra através do Pastor Luiz Arcanjo, nome artístico de Luiz Carlos da Silva é cantor, pregador da palavra, compositor sendo vocalista um dos fundadores da banda Trazendo a Arca. Onde todos serão impactados pela presença de DEUS através desse evento.

 

Dia Municipal do Evangélico
O Dia Municipal do Evangélico é uma lei 1766/2003 criada pelo vereador Helder Brito (in memoriam), e aprovada pela Câmara.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?