Cantora Gretchen se apresenta em Junho na capital com a turnê “Mega Digital”

A Rainha do bumbum e dos memes da internet desembarca em Palmas, no dia 8 de junho com todo seu rebolado. A cantora Gretchen apresenta todo seu charme no Lanterna Lounge Bar, a partir das 23h na festa “Conga”. A musa conquistou o mundo com sua expressividade, seu rebolado e todo seu jeitinho de ser. Quem também sobe ao palco em uma estrutura super especial são os Dj’s: Juliana Felício, Jaqueei, Jonathas Dias e Gabriel Vicentini, a Banda Go On e o performer Remmer Koehi.

Com a turnê “Mega Digital” o show tem a ideia de resgatar sentimentos e emoções, através de uma noite de muita diversão, música, dança e alegria. Gretchen avalia que seu momento atual também é favorável a essa comemoração. “Estou num momento de reconhecimentos, agradecimentos e realizações, feliz. O público pode se preparar para dançar muito ao som “Conga, Conga, Conga” e descer até o chão com o “Mêlo do Piripipi”, disse Gretchen.

Com decoração especial, em um ambiente totalmente estruturado para a noite, a artista terá performances de personagens e ícones dos anos 80. O show também vai ter a participação de dançarinos locais e Dj’s. O grupo vai dividir o palco com a rainha do rebolado e Gretchen disse gostar muito dessa proximidade com o público mais novo.

Depois de voltar aos palcos, principalmente quando passou ser conhecida na internet pelos jovens e de participar do clipe da cantora Katy Perry, Gretchen já pensa em trazer algo novo. Sem entrar em detalhes, a rainha do bumbum disse que os fãs podem esperar. “A única coisa que eu posso dizer agora é… Vocês não fazem ideia do que está vindo aí: Lanterna, me aguarde! ”, comentou.

O Lanterna: O local é o equilíbrio perfeito para os fins de semana. Um pedacinho da Europa em Palmas. Não há melhor lugar na cidade para você que gosta de se divertir, dançar e curtir um bom coquetel, um bom champanhe francês ou simplesmente tomar aquela cerveja gelada. Então chame os amigos e venha se jogar na pista, que é definitivamente a mais alternativa, colorida e divertida da nossa capital!

Serviço:

O quê? Festa “Conga” com a Gretchen

Quando: 8 de Junho

Onde: Lanterna Lounge

Horário: 22h30 ( Abertura Portões)

Pontos de Vendas: Doce Sabor (ao lado do Palmas Shopping) e Lanterna Lounge Bar (104sul)

Mais informações: 63-98122-1800

Fonte / Álvaro Júnior

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?