Capitão Diógenes representa o Tocantins na primeira Convenção dos Movimento de Direita Promovido pelo Prosul

Em discurso na I CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO DOS MOVIMENTOS DE DIREITA DO BRASIL, Capitão Diógenes, estimula candidaturas de direita em todo o país em 2020 e reforça apoio ás pautas do Presidente BOLSONARO, ao JUIZ SERGIO MORO e á LAVA JATO.

O Capitão Diógenes aproveitou a oportunidade para visitar vários parlamentares Federais da Direita e apoiadores do Presidente  Bolsonaro para pavimentar  candidaturas  do PSL a Prefeito e a Vereadores em Porto Nacional e em cidades circunvizinhas.

Exclusivamente ao Portal Porto Mídia o Capitão mais uma vez foi enfático em falar  nome melhor avaliado do PSL e da Frente de Libertação de Porto Nacional, encabeçará a chapa, a qual será Vitoriosa na cidade Portuense.

Nosso projeto não é pessoal, portanto eu não posso impor uma candidatura, caso tenha no grupo, alguém melhor avaliado, finaliza o Capitão.Na ocasião, diversos Deputados federais gravaram mensagens ao pessoal da Direita do Tocantins, dentre eles os Deputados Federais: Marcos Labre, Dom Orleans de Bragança, o Fiel escudeiro de Bolsonaro Hélio Negrão e o Líder do Governo Bolsonaro na Câmara Dep Major Vitor Hugo.Ao final do Primeiro dia de convenção o Secretário de Previdência  Leonardo Rolim, ministou  a palestra sobre a nova previdência.

I CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO DOS MOVIMENTOS DE DIREITA DO BRASIL, Capitão Diógenes, estimula candidaturas de direita em todo o país em 2020 e reforça apoio ás pautas do Presidente BOLSONARO, ao JUIZ SERGIO MORO e á LAVA JATO.

O Capitão Diógenes aproveitou a oportunidade para visitar vários parlamentares Federais da Direita e apoiadores do Presidente  Bolsonaro para pavimentar  candidaturas  do PSL a Prefeito e a Vereadores em Porto Nacional e em cidades circunvizinhas. Exclusivamente ao Portal Porto Mídia o Capitão mais uma vez foi enfático em falar  nome melhor avaliado do PSL e da Frente de Libertação de Porto Nacional, encabeçará a chapa, a qual será Vitoriosa na cidade Portuense.

Nosso projeto não é pessoal, portanto eu não posso impor uma candidatura, caso tenha no grupo, alguém melhor avaliado, finaliza o Capitão.Na ocasião, diversos Deputados federais gravaram mensagens ao pessoal da Direita do Tocantins, dentre eles os Deputados Federais: Marcos Labre, Dom Orleans de Bragança, o Fiel escudeiro de Bolsonaro Hélio Negrão e o Líder do Governo Bolsonaro na Câmara Deputado Major Vitor Hugo.

Ao final do Primeiro dia de convenção o Secretário de Previdência  Leonardo Rolim, ministrou  a palestra sobre a nova previdência.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?