Capitão Diógenes representa o Tocantins na primeira Convenção dos Movimento de Direita Promovido pelo Prosul

Em discurso na I CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO DOS MOVIMENTOS DE DIREITA DO BRASIL, Capitão Diógenes, estimula candidaturas de direita em todo o país em 2020 e reforça apoio ás pautas do Presidente BOLSONARO, ao JUIZ SERGIO MORO e á LAVA JATO.

O Capitão Diógenes aproveitou a oportunidade para visitar vários parlamentares Federais da Direita e apoiadores do Presidente  Bolsonaro para pavimentar  candidaturas  do PSL a Prefeito e a Vereadores em Porto Nacional e em cidades circunvizinhas.

Exclusivamente ao Portal Porto Mídia o Capitão mais uma vez foi enfático em falar  nome melhor avaliado do PSL e da Frente de Libertação de Porto Nacional, encabeçará a chapa, a qual será Vitoriosa na cidade Portuense.

Nosso projeto não é pessoal, portanto eu não posso impor uma candidatura, caso tenha no grupo, alguém melhor avaliado, finaliza o Capitão.Na ocasião, diversos Deputados federais gravaram mensagens ao pessoal da Direita do Tocantins, dentre eles os Deputados Federais: Marcos Labre, Dom Orleans de Bragança, o Fiel escudeiro de Bolsonaro Hélio Negrão e o Líder do Governo Bolsonaro na Câmara Dep Major Vitor Hugo.Ao final do Primeiro dia de convenção o Secretário de Previdência  Leonardo Rolim, ministou  a palestra sobre a nova previdência.

I CONVENÇÃO DE INTEGRAÇÃO DOS MOVIMENTOS DE DIREITA DO BRASIL, Capitão Diógenes, estimula candidaturas de direita em todo o país em 2020 e reforça apoio ás pautas do Presidente BOLSONARO, ao JUIZ SERGIO MORO e á LAVA JATO.

O Capitão Diógenes aproveitou a oportunidade para visitar vários parlamentares Federais da Direita e apoiadores do Presidente  Bolsonaro para pavimentar  candidaturas  do PSL a Prefeito e a Vereadores em Porto Nacional e em cidades circunvizinhas. Exclusivamente ao Portal Porto Mídia o Capitão mais uma vez foi enfático em falar  nome melhor avaliado do PSL e da Frente de Libertação de Porto Nacional, encabeçará a chapa, a qual será Vitoriosa na cidade Portuense.

Nosso projeto não é pessoal, portanto eu não posso impor uma candidatura, caso tenha no grupo, alguém melhor avaliado, finaliza o Capitão.Na ocasião, diversos Deputados federais gravaram mensagens ao pessoal da Direita do Tocantins, dentre eles os Deputados Federais: Marcos Labre, Dom Orleans de Bragança, o Fiel escudeiro de Bolsonaro Hélio Negrão e o Líder do Governo Bolsonaro na Câmara Deputado Major Vitor Hugo.

Ao final do Primeiro dia de convenção o Secretário de Previdência  Leonardo Rolim, ministrou  a palestra sobre a nova previdência.

Compartilhe

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Veja também

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2021-12-06 at 18.51.44
WhatsApp Image 2021-11-20 at 07.01.56
WhatsApp Image 2021-11-19 at 12.16.21
271167716_1371306459985553_2769517668468713410_n
WhatsApp Image 2021-08-06 at 08.36.06
WhatsApp Image 2021-10-29 at 09.23.51

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?