Com extensa folha de serviços prestados a Porto Nacional, Delegado Hudson recebe título de cidadão portuense

Em sessão realizada pela Câmara Municipal de Porto Nacional na manhã desta terça-feira,(18), foi realizada a entrega do título de cidadão portuense ao Delegado Hudson Guimarães Leite, a propositura foi feita pelo Vereador e Tenente aposentado, Salmon Pugas do (PV).

Cidadão portuense

O Delegado Hudson Guimarães, foi agraciado com a honraria tendo em vista a extensa folha de serviços prestados na cidade de Porto Nacional, sendo reconhecido pela forte atuação e elucidação de vários casos de repercussão estadual e nacional. No ano de 2011, foi lotado na delegacia do município, onde inicialmente foi titular no 3º Distrito, onde mais tarde foi designado delegado regional da polícia civil em 2012, mais tarde ocupou a 1ª e 2ª delegacia, e delegacia da Mulher,(DEAM), sendo posteriormente transferido no ano de 2018 para Palmas.

Piauiense de Uruçuí, Dr. Hudson, como é conhecido, trabalhou por 7 anos em Porto Nacional, e neste período construiu amizades e conquistou respeito de todos os seguimentos organizados da sociedade portuense, sendo reconhecido com a entrega do título de cidadão portuense, fazendo jus ao trabalho desenvolvido na região sobretudo pela postura equilibrada e pela desarticulação de quadrilhas, cumprimento de mandatos e buscas e apreensão, e na elucidação de investigações que lograram êxito durante o tempo de sua atuação.

Histórico

Hudson Guimarães Leite, Natural de Uruçuí, é filho de Aldemar Leite de Oliveira, e Maria Guimarães de Oliveira, casado e pai de quatro filhos.

Ingressou na polícia civil do estado do Tocantins, em 27 de fevereiro de 2009, antes foi militar do Exército e Policial Civil do Estado de Goiás (Agente), computando assim cerca de 25 anos de atuação na área de segurança pública.

No ano de 2011, foi lotado na delegacia do município, onde inicialmente foi titular no 3º Distrito, onde mais tarde foi designado delegado regional da polícia civil em 2012, mais tarde ocupou a 1ª e 2ª delegacia, e delegacia da Mulher,(DEAM), sendo posteriormente transferido no ano de 2018 para Palmas.

Por / Willian da Luz

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?