Comerciante embriagado provoca acidente e agride vítima e delegado em Porto Nacional

O comerciante José Wanderlei Ferreira de Lima, conhecido por WANDERLEI DO POTIGUAR, 58 anos, residente na Avenida Presidente Kennedy, Setor Aeroporto, em Porto Nacional, região central do Tocantins, se envolveu em uma grande confusão que lhe rendeu o indiciamento por prática de cinco crimes.

 

Conforme relatos de testemunhas, por volta das 19h e 30m de sábado (16), o acusado estava guiando uma camionete em visível estado de embriaguez alcóolica quando cometeu um acidente na Avenida Associação Rural, em frente à Construramos, Jardim Querido.

 

No momento em que manobrou para pegar a Avenida Manoel José Pedreira, WANDERLEI atingiu uma motocicleta. Segundo os populares, rapidamente ele desceu do veículo e passou a agredir o motociclista mostrando o estrago que ele tinha causado em seu carro. Na ocasião, trafegava pela via o Delegado de Polícia Civil, Antonio de Oliveira Carvalho, que, mesmo estando de folga e como agente da lei, resolveu adotar as providencias para conter a situação e impedir o agressor de sair do local.

 

VEJA AQUI  Vídeo gravado por internauta

 

O comerciante completamente exaltado agrediu o policial com um soco no rosto e passou a trata-lo com ameaças e termos pejorativos. Wanderlei também ameaçou as testemunhas e proferiu agressões morais com termos chulos.

 

O delegado acionou uma guarnição da PM que prendeu o autor e conduziu à Central de Atendimento da Polícia Civil.

 

WANDERLEI DO POTIGUAR foi autuado por cinco crimes: embriaguez ao volante, desacato, lesão corporal dolosa, injúria e resistência. Ele foi recolhido à Carceragem da Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional onde permanece à disposição da justiça.

Fonte: Portal MV

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?