Criança de sete anos e sua mãe eram usadas como escravos pelo padrasto.

O desempregado João Santos da Silva está preso na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA). O fato ocorreu ontem, quarta-feira, 29, em Araguaína. O homem é suspeito de prender a mulher e o enteado de sete anos em casa, espancar os dois, além de usar a criança como escrava.

Em depoimento, a vítima contou aos policias que o homem a obrigada a servi-lo durante todo o dia e que ele batia nela e no filho com frequência. Já a criança era obrigada a dormir nua no chão da casa. O padrasto só deixava os dos se alimentarem em sua presença. E eram mantidos trancados durante a ausência do suspeito.

Ainda de acordo com o depoimento da mulher, seu celular foi destruído pelo suspeito para que ela não conversasse com ninguém, muito menos com a família, para não correr o risco de ser denunciado.

O que chamou a atenção de terceiros foi o fato de a criança faltar muito à escola e os professores começaram a desconfiar. Mas o fator preponderante para as investigações foram as denúncias anônimas feitas provavelmente por vizinhos de que agressões poderiam estar acontecendo na casa. A mãe relatou ainda que: “uma vez ele usou uma mangueira para agredir nós dois.” Disse.

Os dois tentaram fugir na terça-feira (28), mas foram perseguidos e capturados pelo suspeito, que por sua vez, chegou a dar um fim nos documento da mãe e filho para que não tivessem como se ausentar da cidade.

Segundo a Polícia Civil, a justiça decretou a prisão temporária do agressor por um período de cinco dias, mas que já está sendo providenciado o pedido de prisão preventiva por tempo indeterminado.

Fonte: Portal Agora

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?