Criminosos furtam mercado e usam carro de funerária para fugir em Pedro Afonso

Criminosos usaram um carro funerário para fugir com produtos após furtar um comércio em Santa Maria do Tocantins, na região norte do estado. O veículo tinha sido furtado momentos antes em uma funerária da cidade vizinha, Pedro Afonso. Os crimes aconteceram na madrugada desta terça-feira (5).

Conforme o dono da funerária, o veículo foi esquecido no pátio da funerária com o tanque cheio e a chave na ignição. Ao procurar a polícia ele ficou sabendo que um comércio tinha sido furtado em Santa Maria e os criminosos tinham usado um carro de funerária.

A Polícia Civil informou que  três homens participaram do furto ao comércio. A ação foi registrada por câmeras,mas no momento eles estavam com capacetes e acessórios que dificultam a identificação.

Ainda segundo a polícia, o assaltantes entraram pela janela do comércio e furtaram diversos produtos, entre bebidas e alimentos, além de dinheiro. Eles colocaram tudo dentro do carro da funerária e fugiram. O carro foi encontrado abandonado na TO-010, no inicio da manhã pela Polícia Militar. Ele estava próximo ao trevo que dá acesso a Pedro Afonso.

O veículo foi levado para a delegacia, onde passa por perícia, e será devolvido ao dono. Ninguém foi preso.

Foto: Divulgação

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?