Criminosos invadem casa e executam dois irmãos durante madrugada

Dois irmãos foram executados a tiros em Araguaína, norte do Tocantins. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (19), por volta de 00h40, no setor Costa Esmeralda. Jandergudson Ribeiro da Silva, de 19 anos, e Jadielson Ribeiro da Silva, de 15 anos, morreram no local. A suspeita da polícia é de que o crime se trate de um acerto de contas. Uma jovem que estava na casa conseguiu escapar após se esconder e pular uma janela.

Testemunhas contaram à polícia que os suspeitos chegaram no local e começaram a jogar pedras no telhado da casa. Porém, como ninguém apareceu, eles arrombaram a porta dos fundos e atiraram contra os dois irmãos. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que os jovens teriam envolvimento com suspeitos de crime. Além disso, dentro da casa foram encontradas porções de maconha. Eles foram mortos com tiros na cabeça.

A polícia fez buscas pelos suspeitos, mas não conseguiu encontrá-los. A perícia esteve no local e a Polícia Civil iniciou as investigações

(Fonte: G1 Tocantins)

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?