Diretoria do Instituto de Criminalística do Tocantins recebe homenagem em Palmas

Em função dos relevantes serviços prestados a frente da direção do Instituto de Criminalística do Tocantins, as peritas Neusiane Martins P. Azevedo e Raquel Freitas Araújo foram homenageadas, na tarde dessa quarta-feira (14), com o recebimento de uma placa comemorativa de agradecimento oferecida pelos peritos da Seção de Crimes Contra a Pessoa do IC.

 

Durante a entrega da homenagem, os peritos ressaltaram a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido pela direção daquele Instituto, na busca do fortalecimento das ações realizada pela Perícia Criminal do Estado do Tocantins.

 

O ato simboliza o reconhecimento ao grande esforço empreendido no aparelhamento da Seção, sempre buscando condições mais adequadas à prestação dos serviços condizentes com a perícia oficial. Por fim, os peritos, que propuseram a homenagem, ressaltam a satisfação de fazer parte do progresso e da atuação de excelência que o Instituto de Criminalística tem alcançado ultimamente, por meio de uma gestão moderna, dinâmica e sempre em sintonia com os anseios da sociedade.

Fonte: SSP-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?