Duas jovens de 17 e 26 anos cometem suicídio e chocam população de Brejinho de Nazaré.

Duas jovens alegando depressão por desacertos em relacionamentos amorosos se mataram por enforcamento no último fim de semana (09 e 10), em Brejinho de Nazaré, região central do Tocantins.

O primeiro caso veio à tona por volta das 10h da manhã, de sábado, na Avenida Adão Parente, Setor Januário Dias, quando a adolescente Bianca Machado Nunes, 17 anos, foi encontrada morta, na área externa da casa onde estava fazendo companhia à prima que ganhou bebê recentemente.

De acordo com as informações, ela usou a corda da rede para laçar ao pescoço e concretizar o ato extremo.

Bianca deixou três bilhetes em que reiterava que estava sofrendo demais e precisava de paz. Há 20 dias, o relacionamento sentimental foi rompido e a situação se agravou mais ainda para uma pessoa sem experiência de vida e que já tinha perdido a mãe há cerca de 2 anos.

O segundo suicídio foi registrado durante a madrugada de domingo (10), em um lote baldio, localizado na Rua Januário Dias Reis, Setor Novo Horizonte, onde foi encontrada morta por enforcamento, a jovem Silvana Gonzaga Lopes, 26 anos, que residia ao lado.

Os familiares disseram que ela utilizou a corda de puxar água do poço de sua casa para cometer o suicídio.

De acordo com os primeiros relatos, a mulher estava em uma verdadeira turbulência psicológica uma vez que chegou a sentir atrações pelo próprio irmão com quem acabou tendo um relacionamento afetivo e vinha apresentando sinais de gravidez. Em meio a essa tempestade de desejos, receios e medos, ela escreveu em seu perfil: “Obrigada a vocês que me amaram ou gostaram de mim. Hoje parto desse mundo para descansar da vida e não magoar mais ninguém… Adeus e perdão pai, te amo!”.   

Nos dois casos, a PM foi acionada e isolou a área para facilitar o trabalho da perícia técnica. Os corpos foram examinados no IML de Porto Nacional e depois entregues aos familiares para providenciarem os funerais.

Não ao suicídio

O CVV – Centro de Valorização da Vida – realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Por / PortalMV

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

webbanner-IPTU2024_PortoNacional_-300-x-300-pix
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-06 at 08.29.22
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?