Dupla envolvida em roubo é presa pela PM, pistola de cola quente foi usada como simulacro de arma de fogo

A Polícia Militar prendeu na madrugada de sexta-feira, 08, dois indivíduos suspeitos de roubarem um estabelecimento comercial localizado na região sul de Palmas. Em poder de um dos envolvidos os policiais apreenderam a quantia de R$141,00 em dinheiro, um celular roubado, além de uma pistola de cola quente, utilizada como simulacro de arma de fogo para intimidar as vítimas.

A PM foi acionada em um bar localizado no Jardim Aureny IV e informada sobre o roubo ocorrido no local. De acordo com as testemunhas, um indivíduo de baixa estatura, trajando roupas prestas, portando uma arma aparentemente de fogo, entrou no local e mediante violência e grave ameaça, roubou aproximadamente R$ 240,00(duzentos e quarenta reais) em dinheiro e um aparelho celular, Iphone modelo 5S.

De posse das informações repassadas os policiais realizaram diligências e localizaram o suspeito ainda no mesmo setor, na companhia de um comparsa. As vítimas reconheceram um dos jovens como sendo o autor do roubo. Ele confessou a prática criminosa e entregou o comparsa que teria levantado as informações preliminares sobre o local do fato, e prestado auxílio ao guardar em sua residência o simulacro de arma de fogo usado na ação criminosa. A dupla e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte / PM-TO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

WhatsApp Image 2024-03-22 at 19.03.32
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-03-25 at 09.08.41 (1)
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?