Dupla suspeita de tráfico de drogas é presa pela Polícia Militar em Esperantina

Na ação a Polícia Militar apreendeu em poder dos acusados mais de R$ 950 reais em espécie; quase 15 gramas de crack; cerca de 40 gramas de maconha; uma balança de precisão; uma faca e um rolo de papel alumínio.   

A Polícia Militar prendeu no início da noite dessa segunda-feira, 17, dois homens, 46 e 36 anos, em Esperantina, região do Bico do Papagaio, Norte do Estado, acusados de tráfico de drogas. A prisão da dupla foi realizada pelas equipes de Força Tática e militares do Destacamento da PM de Esperantina após levantamento feito pelo Serviço de Inteligência do 9º Batalhão da PM (9º BPM).

O primeiro a ser preso foi o homem de 46 anos. O autor estava na calçada de sua residência, no Centro da cidade, quando foi abordado pela PM. Os policiais descobriram que a casa era usada como ponto de venda de drogas, popularmente conhecida como “boca de fumo”.

Em poder do autor a PM apreendeu R$ 950,65 reais em espécie e uma porção análoga de crack pronta para a venda. No interior da casa os policiais militares apreenderam também quase 15 gramas de crack.

Já o segundo autor, 36 anos, foi apontado pelo comparsa como um dos que também comercializava droga em Esperantina. Com a chegada da PM em sua residência o autor ainda tentou fugir pelo quintal da casa. O homem estava armado com uma faca, e ainda conseguiu agredir um dos integrantes da guarnição, mas, acabou sendo contido, preso e a faca apreendida pelas equipes da PM.

Os policiais militares também apreenderam em poder do segundo autor uma balança de precisão e cerca de 40 gramas de substância análoga à maconha pronta para comercialização. Os objetos estavam escondidos no quintal, dentro de uma sacola.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas.

 

12/08/2020 – Ascom/9º BPM 

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anuncie aqui, clique aqui para entrar em contato.

Porto Mídia - PodCast

Publicidade

ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
doe-sangue-salve-vidas-696x457
WhatsApp Image 2024-04-01 at 09.34.52
ba92e667-1bff-4238-b3e6-567f74f9dc2d
Brasao_Prefeitura_PNG

Anuncie aqui,
clique aqui para entrar em contato.

Já conhece nosso podcast?